eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Reclamação por cobrança de valor excessivo de serviço

Luis Rocha apresentou a reclamação

Venho pela presente reclamar junto dos serviços da Edreams pelo facto de na sequência de um pedido de correção do nome do passageiro da reserva indicada em referência cuja confirmação anexo, por erro meu de digitação ter introduzido um "C" a mais no nome "Licinia" tendo resultado em "Licinica", estarem a exigir um pagamento de 205€, muito superior ao valor inicial dos bilhetes que custaram 148,19€, alegando que a Vueling cobra 100€, a Aigle Azur cobra 70€ e os vossos serviços cobram 35€, conforme informação dada pelos v/vossos serviços de call center pelas 18h do dia 23/5/2017.

Reconhecendo que o erro de digitação foi meu, não deixa de ser um abuso de posição e falta de transparência contratual uma vez que este tipo de lapsos pode acontecer em qualquer momento e não vi em lado algum no vosso site onde fiz a reserva, referência a estes possíveis custos. O valor exigido é usurário pelo que me vi forçado a adquirir novos bilhetes tendo usado a plataforma da Edreams para o efeito.

29 mai 2017
eDreams adicionou uma resposta

Boa tarde Luis,

Obrigada por entrar em contacto com a eDreams.

Informamos que passaremos o caso para que o mesmo seja revisado por um dos nossos agentes, contactaremos consigo assim que possivel com uma resposta.

Paloma - Customer Care

03 jul 2017