eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Recusaram passar fatura

Raquel Santos Pereira
Raquel Pereira apresentou a reclamação
26 de junho 2017

Comprei um voo através da edreams, no valor aproximado de 1200€. Solicitei várias vezes fatura do mesmo, em nome da minha empresa, e recebi a resposta de que a edreams não ma passaria e que teria que a pedir à companhia área. Contactei o apoio ao cliente da companhia (lufthansa) e disseram-me que quem teria que passar fatura seria a edreams, dado eu lhes ter feito o pagamento. Remeti esta resposta para a edreams e mantiveram a posição de que não me passam fatura, remetendo para um decreto-lei espanhol. Ja tinha comprado diversos voos noutros sites do tipo do edreams e sempre me passaram fatura. Portanto preciso da fatura, tenho direito a recebê-la e a edreams recusa-se a passá-la.

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
27 de junho 2017
Olá Maria,

Obrigada por contactar a eDreams.

Detectamos que houve um contacto através do nosso site, aonde um dos nossos agentes enviou a nossa factura correspondente no dia 08/06.
Informamos também que somente podemos enviar a factura dos gastos de gestão da reserva e não do valor total da mesma.

Um dos nossos agentes está em contacto sobre o seu caso por mensagem privada em nossa página no Facebook.

Julia - Customer Care
Raquel Pereira
27 de junho 2017
Acontece que nem sequer me enviaram a fatura dos gastos da gestão. E a lufthansa também se recusa enviar fatura, remetendo para vocês. Sendo uma viagem da empresa preciso da fatura do valor total, com numero de contribuinte. E como o pagamento foi a vocês efetuado exigo a fatura do valor que vos paguei. Na mensagem privada por facebook limitaram-se a repetir essa mesma mensagem, é o jogo do empurra. Em que ficamos?
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team