eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Reembolso

Ana Ferreira apresentou a reclamação

Boa noite
Quero manifestar o meu desagrado em relação aos serviços da eDreams, nomeadamente em relação ao processo de reembolso.
No dia 30 de julho, contactei a eDreams para efectuar o cancelamento da minha viagem. Logo foi pedido o reembolso á companhia aérea e informaram-me que poderia demorar 90 dias até ser reembolsada.
Voltei a contactar a eDreams para obter o status do meu reembolso e recebi a informação de um assistente dizendo que ainda não tinham obtido resposta por parte da companhia aérea. Voltei a contactar a eDreams mais tarde via telefone e disseram-me para esperar que acabassem os 90 dias. O prazo acabou e ainda não fui reembolsada.
Uma vez que paguei um seguro de cancelamento, a eDreams tem de garantir o reembolso do meu bilhete e desenvolver diligências para que seja devolvido o mais rápido possível. Mais informo que a minha opinião relativa á eDreams é agora completamente negativa e que para alem de não voltar a utilizar os serviços desta agência de viagens, NÃO A RECOMENDAREI nas redes sociais, blogs de viagens e junto de pessoas conhecidas, baseando-me em toda esta situação.
19 dez 2020
Ana Ferreira adicionou uma resposta

Ainda sem resposta inacreditável

13 jan 2021
Ana Ferreira adicionou uma resposta

Acho inadmissível a falta de competência desta empresa

31 jan 2021
Ana Ferreira alterou o estado para Resolvida
31 jan 2021
Ana Ferreira avaliou a marca

Ao fim de 6 Meses de espera retiram me 70€ para despesas, quando inicialmente foi me dito por vários operadores que de despesas seriam 30 euros. Absolutamente ridiculo