eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Reembolso da reserva

José Coelho apresentou a reclamação

Boa tarde, fiz uma reserva na Edreams em Setembro para 2 pessoas para fazer uma viagem aos Açores. A viagem seria para ser realizada para as datas de 5 a 9 de Dezembro, mas tendo em conta o estado de pandemia que ainda hoje se vive, o governo regional dos Açores, obriga a quem se desloque às suas ilhas, que se faça o teste de despiste ao Covid19 com 72horas (com resultado negativo) antes da referida viagem. As referidas pessoas fizeram o teste e testaram positivo, o que os impediu de realizarem a viagem. E tal como manda a lei tiveram de fazer o isolamento profilático.Tentei por todas as maneiras contactar a Edreams para resolver a situação, mas sem sucesso. Daí, eu ter de recorrer ao portal da queixa. Obrigado

23 dez 2020
José Coelho adicionou uma resposta

Infelizmente ainda não houve qualquer feedback por parte da Edreams no sentido de resolver esta situação.

11 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
11 fev 2021
José Coelho avaliou a marca

Uma agência de viagens mediocre, pois simplesmente ignorou as minhas reclamações. Nunca obtive qualquer resposta da parte deles, fosse qual fosse a decisão. Dinheiro meu, não vêem mais.E dos meus familiares, amigos ou conhecidos, no que depender de mim, também não.Que façam bom uso do meu dinheiro.