eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Reembolso da reserva

José Coelho apresentou a reclamação
16 de dezembro 2020
Boa tarde, fiz uma reserva na Edreams em Setembro para 2 pessoas para fazer uma viagem aos Açores. A viagem seria para ser realizada para as datas de 5 a 9 de Dezembro, mas tendo em conta o estado de pandemia que ainda hoje se vive, o governo regional dos Açores, obriga a quem se desloque às suas ilhas, que se faça o teste de despiste ao Covid19 com 72horas (com resultado negativo) antes da referida viagem. As referidas pessoas fizeram o teste e testaram positivo, o que os impediu de realizarem a viagem. E tal como manda a lei tiveram de fazer o isolamento profilático.Tentei por todas as maneiras contactar a Edreams para resolver a situação, mas sem sucesso. Daí, eu ter de recorrer ao portal da queixa. Obrigado
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Infelizmente ainda não houve qualquer feedback por parte da Edreams no sentido de resolver esta situação.
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
José Coelho avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Uma agência de viagens mediocre, pois simplesmente ignorou as minhas reclamações. Nunca obtive qualquer resposta da parte deles, fosse qual fosse a decisão. Dinheiro meu, não vêem mais.E dos meus familiares, amigos ou conhecidos, no que depender de mim, também não.Que façam bom uso do meu dinheiro.