eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Reembolso Retido

Hugo Jorge apresentou a reclamação

Boa tarde, comprei uma viagem na Jetstar através da eDreams. Dois dias antes a companhia informou-me que o voo iria atrasar seis horas o que me faria perder uma ligação. Não havendo outro voo disponível a companhia fez-me um reembolso total. Acontece que esse reembolso foi feito para a eDreams, com quem não consigo entrar em contacto, já enviei e-mail, mensagens no FB, etc... Já entrei em contacto telefónico e disseram-me que a companhia terá de me enviar um e-mail do reembolso, a companhia aérea só comunica por chat e dizem que não têm forma de enviar o e-mail. Entretanto têm cerca de 700€ meus há cerca de um mês. Tenho a certeza que a eDreams tem maneira de confirmar que recebeu o dinheiro e também de ver junto da companhia que a reserva foi anulada e feito um reembolso visto que o voo não servia o meu interesse.

24 jul 2017
eDreams adicionou uma resposta

Olá Hugo,

Obrigado por contactar eDreams.

Verificamos o seu caso e já processamos o seu reembolso. Um de nossos agentes entrará em contacto por email com mais detalhes o mais breve possível.

Julia - Customer Care

07 ago 2017
Hugo Jorge alterou o estado para Resolvida
07 ago 2017
Hugo Jorge avaliou a marca

A eDreams acabou por fazer o reembolso da minha viagem, que tinha sido cancelada pela companhia aérea. No entanto a comunicação tanto com a companhia aérea como com a eDreams não foi fácil.