eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,6%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
58,6%
Taxa de Retenção de Clientes
56,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Rent a car

Resolvida
Anne Lopes
Anne Lopes apresentou a reclamação
29 de junho 2019

O meu marido realizou uma busca pelo google, encontrou o site eDreams, realizou então a pesquisa para o aluguer de um veiculo, escolheu a zona de Almada para o levantamento e entrega e as respectivas datas, após a pesquisa o site mostrou os veículos disponíveis. Realizou-se a reserva do levantamento e entrega em Almada e respectivas datas e o pagamento, ficou a aguardar o mail de comprovativo, qual não é o espanto, de quando recebe o comprovativo, lhe é dito, que terá que ir buscar e entregar o carro a Lisboa. Como não tinha sido este o pedido, tentou anular o aluguer onde lhe foi informado pelo messenger da pagina, que teria que pagar os 50€ de desistência ou então podia levantar o veiculo no aeroporto de Almada?! (em Almada não existe aeroporto), tentou então também por via telefónica resolver o assunto, onde no primeiro numero de telefone indicado na pagina (707...) lhe pediram os 10 dígitos de numero da reserva e ao colocar os respectivos números a gravação não os aceitou porque eram somente 9, ligou então para um numero facultado pelo messenger de onde lhe falou uma gravação espanhola, por isso não conseguiu falar com nenhuma operadora real, para lhe tentarem resolver o assunto. Ora se o erro foi da empresa, porque tem que se pagar para anular? Se não havia veículos em Almada informava que só estava disponível em Lisboa e assim tinha tido o poder de decisão.

Data de ocorrência: 29 de junho 2019
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.