eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Reserva cancelada sem aviso prévio ou qualquer informação de que tinha sido cancelada

Marisa Costa
Marisa Costa apresentou a reclamação
25 de abril 2018

Realizei uma reserva de voo com hotel no vosso site no dia 16-03-2018, com origem em Lisboa e destino a Ponta Delgada (de 23 a 27 de Abril de 2018)

Tendo recebido um email vosso nesse mesmo dia com a confirmação da reserva.

No dia 19 de Março de 2018 recebo novo email de confirmação da reserva.

Solicito os cartões de embarque e no dia 14de Abril de 2018 referem que os cartões de embarque devem ser levantados aquando da realização no check in no aeroporto.
Reforçam o mesmo no e-mail de dia 21 de Abril de 2018 e no email do dia 23de Abril de 2018 recebo os cartões de embarque referentes a viagem de regresso de Ponta Delgada para Lisboa.

No dia 23 de Abril dirigo me ao aeroporto para dar início a uma viagem e sou informada que não consta da lista de voo a reserva que tinha realizado através do vosso site.
Sou informada pela companhia aérea SATA de que de facto houve 2 reservas em meu nome que foram canceladas por recusa do cartão de crédito e de que a SATA remeteu alertas a eDreams sobre a falta do pagamento. Sou informada pela companhia aérea que este cancelamento foi a 20 de Março de 2018.

Entro em contacto com o call center da eDreams que me confirma que a reserva foi cancelada.

Desde o dia 20 de Março de 2018 até à data do check in no dia 23 de Abril de 2018 não houve qualquer email por parte da eDreams a informar o sucedido para que eu pudesse realizar o pagamento ou simplesmente ter conhecimento para que pudesse fazer nova reserva. Nunca houve a informação de que não havia reserva de Lisboa para Ponta Delgada
Mas apenas de Ponta Delgada para Lisboa.
Apenas sou conhecedora do sucedido no momento em que iria realizar o check in no aeroporto.

Data de ocorrência: 25 de abril 2018
8 de junho 2018
Olá Odete,

Obrigado pelo seu contato.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Acabo de confirmar aqui no sistema que um dos nossos agentes já gerenciou seu caso por Facebook.

Atentamente,
Julia – Customer Care
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Marisa Costa
Marisa Costa avaliou a marca
31 de janeiro 2021

Após a minha reclamação no portal da queixa vi a minha situação com a Edreams resolvida.