eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Reserva Enganosa

Maria Teresa Aragão Dória
Maria Dória apresentou a reclamação
11 de julho 2018

No dia 09 de julho de 2018 marquei um voo de Lombok para Bali às 10h20 que chegaria às 10h50 para duas pessoas pelo preço total de 35,44€.
Depois de realizar o pagamento da viagem, recebi um email a informar que iria receber em menos de 24horas os bilhetes eletrónicos.
No entanto, hoje dia 11 de Julho de 2018, deparei-me que ainda não tinha recebido nenhum email por parte da Edreams.
Depois de, no site, explorar e pedir segundo email de confirmação, obtive outro email igual que apenas dizia: Pedido de reserva recebido - Estamos a processar o seu pedido de reserva. Em breve irá receber o seu e-mail de confirmação final. Referência da reserva da eDreams: 3693874481
Passadas 3horas recebi o simples email a dizer:
Reserva Cancelada
Infelizmente não foi possível concluir o seu pedido de reserva.

Tente efetuar esta reserva novamente mais tarde.
Ref: 3693874481 - mteresa.aragao.doria@gmail.com

Desta forma, perdi a marcação do voo e o preço a que se encontrava, sendo que, à data, os preços dos voos subiram.

Liguei para a Edreams (estando 13 minutos ao telemóvel que me custaram cerca de 3€) e pedi explicações do motivo do cancelamento. Ninguém me soube dar explicações, apenas disseram que perdi o voo e que teria de remarcar sem reembolso da chamada ou do diferencial para o voo que agora terei de comprar.

O principal motivo da reclamação passa pela falta de cuidado com os clientes. Caso não tivesse reparado que não me tinham enviado os bilhetes e não tivesse insistido através do site e por chamada, nunca saberia que a minha reserva tinha sido cancelada, ficando assim sem um voo interno na Ásia que não me permitiria voltar para Portugal sem custos exageradamente adicionais.

Data de ocorrência: 11 de julho 2018
12 de julho 2018
Prezada Maria Teresa

Informamos-lhe que enviamos uma mensagem por privado.
Em caso de qualquer dúvida, por favor volte a contactar a eDreams.

Atenciosamente,
Kiara
Maria Dória
12 de julho 2018
Lamento informar que não recebi nenhuma mensagem por privado.
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team