eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - serviço de atendimento ao cliente

raphael ribeiro
raphael ribeiro apresentou a reclamação
15 de setembro 2017 (editada a 17 de setembro 2017)
boa tarde

venho apresenta queixa péssimo serviço de atendimento da empresa edreams.
depois que comprei a passagem quinta 14-09-2017 14:29,, 3 hora depois da compra da viagem, impossível o contato com empresa, gastando dinheiro em telefonemas mais 20€ sem resposta, envie 6 email sem resposta, e sem factura...vergonhoso!!! péssimo serviço da EDREAMS !!!! cobra taxas de mediação e não cumpre o seu papel.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2017
18 de setembro 2017
Olá Raphael,

Obrigado por contactar a eDreams.

Um de nossos agentes entrará em contacto por email o mais breve possível.

Atentamente,
Julia – Customer Care
raphael ribeiro
19 de setembro 2017
boa noite. peço liga me via telefonema assim resolver tudo mais rápido, espero ansiosamente vossa ligação. preciso entra contacto com vocês com urgência, já gastei mais 40 euros com ligação para este numero 707 782 829 desde quinta feira 14-09-2017 sem resultando de atendimento, por favo envia numero alternativo este 707 782 829, Um numero telemóvel de portugal o numero fixo de portugal o liga me. aqui vou deixa imagem de outra empresa de compra passagem online Geo**** com mesmo voo que comprei quinta feira 14-09-2017 na edreams 862,45 €, na Geo**** 819,17 com preço mais barato, escolher paga pouco mais na edreams, por que queria contacto mais próximo com a empresa como no passado...
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team

Este site é uma porcaria, deveria ser divulgado para que não burlassem mais ninguém. Aguardo há varios dias que resolvam problema com a minha reserva e é impossível contacta -los pela linha de apoio!! Cheguei a estar 30 min em espera sem que me atendessem! Conatcto via messenger, não respondem...não há forma!

qual o email que utilizou?

Esse site é uma aberração, até hoje não resolveu meu problema , agente liga eles não atende, e ficamos nessa. Ódio perdi 160 euros jogado no lixo..

Em resumo...A empresa E-Dreams nao tem consideração pelos seus clientes, na minha opinião, ela é praticante de burla, me sinto lesado.