eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Transferência de voo e/ou cancelamento da viagem

jose Silva apresentou a reclamação

Meus caros,
Por mais que eu insista, pelo telefone, não consigo falar com Edreams..
Por causa da situação que se vive respeitante ao Covid-19, e como não desejo cancelar a minha viagem, que já está paga, desejo que a edreams transfira a viagem para o mês de OUTBRO de 2020, para as seguintes datas: saída do Porto dia 14 e regresso a 28 ou 29.

Número da minha reserva que já está paga é: 4993124721 – em nome de Jose Lezon Silva

Trajecto da viagem é a seguinte: Dia 10/06/2020, saída do Porto-Madrid-Guayaquil (Ecuador) e vice versa com saída de Guayaquil dia 24/06/2020.

Se não for possível transferir a viagem para OUTUBRO de 2020, deve a mesma ser cancelada e procedam à restituição do valor a que tenho direito. O valor total que já liquidei é de 1.119,96 €, assim distribuido: Porto-Madrid-Porto,pela Rayaner, 274,10; Madrid-Guayaquil, com escala em (Cali-Colombia) pela Avianca, e vice versa, 845,86.

Por favor, tratem-me deste assunto que estou a ficar muito ansioso e a sentir-me burlado. É inadmissível não conseguir falar através do telefone 70 778 2829.
Aguardo ansiosamente as vossas notícias.
Jose Lezon Silva
05 nov 2020
jose Silva adicionou uma resposta

Infelizmente ainda nada foi resolvido. Eu já não posso viajar por motivo de doença oncológica, e j+a comuniquei várias vezes e solicitei o reembolso mas ainda nada me foi dito.

27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
20 fev 2021
jose Silva avaliou a marca

Apenas posso dizer que embora o assunto não esteja resolvido, ao menos vêm-me contactando, o que significa que o casoi não está esquecido.