eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Valor cativo em cartão de crédito

Helena
Helena apresentou a reclamação
25 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)

No dia 19-04-2019 fiz uma reserva pelo vosso site de voos ida e volta para Ponta Delgada. No dia seguinte, recebi um e-mail da eDreams a informar que a reserva não foi confirmada. Isto porque, aquando a compra, o valor total a pagar não correspondia com o valor informado após o pagamento por e-mail, que é superior devido as taxas de mediação da eDreams. Desta forma, não foi possível comprar os bilhetes, pois fiz o cartão MBway com o valor que aparecia no momento de efetuar a compra. E sendo o valor a pagar mais elevado devido às taxas não mencionadas, o cartão foi recusado por o valor autorizado de compra não ser suficiente. No entanto tenho 72,20€ retidos/cativos no cartão MBway referentes ao seguro do voo e às taxas de mediação eDreams. Já não tenho interesse em continuar com a reserva, pois já comprei os bilhetes directamente na companhia aérea. Quero saber quando terei os 72,20€ disponíveis novamente no meu cartão/conta, ou se o valor vai ser reembolsado e quando.
Aguardo resposta urgente, pois o cartão MBway tem validade de um mês.

N° referencia de reserva: 4378097395
Data de ocorrência: 25 de abril 2019