eDreams

eDreams - Valor de bagagem extra cobrado erradamente

Antonio Pardete
Antonio Pardete apresentou a reclamação
31 de outubro 2017

No dia 30 de Agosto efetuei uma reserva para uma viagem que terminou com o voo de regresso no dia 26 de setembro de 2017.
Paguei um valor extra para inclusão de bagagem de porão para ida e volta, informação que ficou indicada na confirmação da reserva.
À chegada ao checkin para o voo de ida, foi-me indicado que a reserva tinha informação pouco clara e que não indicava que tinha bagagem de porão incluída. No entanto a funcionária fez o calculo dos valores e verificou que os mesmos batiam certo com o extra da bagagem, não me tendo cobrado qualquer valor.
No regresso, aconteceu exatamente a mesma situação, com a diferença que fui obrigado a pagar o valor da bagagem de porão - 35€ - visto que a funcionária do check in não conseguiu confirmar que tinha esse extra incluído.
No dia 5 de outubro, reportei a situação à Edreams que acabou por me dar razão e informar que seria deito o reembolso do valor num período de 10 dias - valor total do contacto para a linha de apoio foi de mais de 7,50€ -.
Hoje, dia 31 de outubro, voltei a contactar a linha - 3,49€ totais pela chamada - visto que não foi ainda feito o reembolso do valor.
Em suma, neste momento, para além dos 35€ que me foram cobrados erradamente, já gastei mais 10,99€.
Por causa de um erro que me é alheio, paguei já 45,99€ para além do valor da viagem.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2017
eDreams
3 de novembro 2017
Olá Antonio,

Obrigado por contactar a eDreams.

Acabo de confirmar aqui no sistema que um dos nossos agentes está revisando seu caso e já lhe enviou um email.

Atentamente,
Julia – Customer Care