eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Valor viagem cobrado indevidamente

Joana Estrela
Joana Estrela apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

Foi me debitada uma viagem ida e volta Lisboa/Nova Iorque no montante de € 611.32.
Foi feito o débito na minha conta no montante de US $ 706.35.
Acontece que quando fiz a procura da viagem e tentei reservar, a informação dada no site foi de erro. Posteriormente confirmei com o titular da conta de e-mail fornecida se tinha recebido a confirmação do voo e obtive a resposta que os e-mails recebidos não confirmaram a conclusão da transação, nem a emissão dos bilhetes (conforme documentos que anexo), pelo que adquiri outra viagem.
Assim, muito agradecia com a brevidade possível, me fosse restituído o montante indevidamente cobrado.

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
28 de dezembro 2016

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Informamos que o caso foi passado a um dos nossos agentes, para que o mesmo seja revisado e contactem consigo o mais breve possível.

Paloma - Customer Care eDreams
3 de janeiro 2017

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação e após revisar toda informamos que o documento que nos anexa, não corresponde a reserva confirmada.

No documento que envia fala de um vôo de Lisboa a Nova York (aeroporto Newark), com saida de Lisboa as 6:05 da manhã, quando a reserva foi confirmada de Lisboa a JFK (aeroporto Kennedy), hora de saida as 13:05 do dia 14/12. A confirmação da reserva número: 2318670466, foi enviada ao e-mail utilizado no processo da compa.

Após revisar as condições da tarifa contratada, informamos que a mesma não é reembolsável, e somente poderá ser oferecido o reembolso das taxas aeroportuárias (somente as que permitem reembolso, já que não todas são reembolsáveis de acordo com as condições da companhia aérea Iberia).

Aguardamos os seus comentários.

Paloma - Customer Care Team
10 de janeiro 2017

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Aguardamos os seus comentários.

Paloma - Customer Care Team
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team