eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Edreams - Viagem cancelada sem aviso do comprador

Susana Maria Trigueiro da Rocha Fernandes
Susana Fernandes apresentou a reclamação
22 de março 2014

Comprei duas viagens pela Edreams para voar pela TAP Portugal do Porto para Londres Gatwick no dia 21/03/2014 e regresso no mesmo dia. .
A reserva da viagem foi feita no dia 11 de Março e o pagamento das viagens foi realizado através de cartão de crédito. Foi-me enviado pela Edreams para o meu endereço electrónico a confirmação da reserva dos voos. Após receber este e-mail, nada mais me foi enviado pela Edreams, nem para a caixa de entrada, nem para a caixa de lixo eletrónico, nem por telemóvel. No dia 20 de Março tentei realizar o check-in on-line das viagens. Para meu espanto, as referidas viagens não constavam no plano de voo. Tentei contactar a Edreams por telefone, tendo sido em vão. Contactei a TAP Portugal por telefone, e após 12 minutos de espera, consegui falar com um técnico da TAP Portugal, o qual me informou que as viagens tinham sido canceladas sem minha solicitação, nem qualquer tipo de aviso ou contacto por parte da Edreams. Necessitei de realizar nova compra de viagens, já que tinha compromissos profissionais para o dia 21 de Março de 2014, aos quais não podia faltar. Desta forma, venho por este meio apresentar a reclamação contra a entidade Edreams, à qual solicito que me seja devolvido todo o valor em causa (663,28€) mais o valor da viagem comprada por mim à TAP Portugal no valor de 689, 24€, por despesas extras que tive de despender, mais ainda 300 Euros por danos morais. No total, solicito que me seja transferida a quantia total de 1.652,52€, no prazo máximo de 30 dias para que não avance com um processo em tribunal com a minha advogada.

Data de ocorrência: 22 de março 2014
5 de junho 2014
Prezados Sres.

Anexamos as alegações da eDreams, Exp. SRA susana Trigueiro , N/Ref.: 731214

Ficamos a vossa disposição em caso de qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Vanessa de Oliveira
Esta resposta tem um anexo privado
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team