eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Voo não reservado - mas cobrado

Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
No passado dia 19 de Novembro comprei 2 bilhetes para o viajante [REF1] com o email [REF2], com o cartão de pagamento que termina em 0832 e está em nome de [REF3].
Bilhetes de São Jorge a Lisboa dia 2 de Dezembro, e o outro de regresso Lisboa a São Jorge no dia 10 de Dezembro.
Bilhetes esse que apenas aparecia um deles confirmado, e como achei estranho liguei para o vosso serviço 707782829 no dia 20 pelas 14.33h (foto em anexo) onde me disseram que não tinha sido possível confirmar junto da companhia aérea um dos voos e então iam proceder ao cancelamento e o dinheiro seria restituído na conta.
Foi me cobrado um total de 256.97€, sendo um pagamento de 24€ no dia 25 de Novembro e outro de 232.97€ no dia 20 de Novembro.
Fiquei descansado e fui comprar os bilhetes noutro lugar.
Ao dia de hoje, dia 1 de Dezembro ainda não recebi nenhum dinheiro de volta, nem qualquer contacto da vossa parte. Já estive 20 minutos ao telefone com a vossa linha, a qual me cobrou uns incríveis 6€ para estar em espera a ouvir a vossa musica...
Entretanto um dos voos já foi, e o cancelamento continua a aparecer "Pedido em curso", quando foram vocês que me disseram que não tinham conseguido agendar um dos voos e então iam ser cancelados.
Voltei então a ligar para a vossa linha do número [REF4], no passado dia 2 de Dezembro pelas 10.30h, chamada essa que me cobraram 4.09€, onde o vosso assistente que mal sabia falar língua portuguesa e mal entendia, ao fim de uns largos minutos me disse que ainda não tinha sido possível cancelar mas para eu ficar descansado que esse dinheiro seria devolvido.
Já passaram mais de 15 dias, ficaram com o meu dinheiro de um voo que nem conseguiram reservar, quero saber quando me devolvem, e se devolvem junto o dinheiro das chamadas caríssimas que tive que fazer para tentar resolver o problema.

Sem mais assunto
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
3 de janeiro 2022
Foram-me devolvidos até ao momento os 232.97€, continuo a espera dos 24€ restantes.
Ninguém atende, ninguém responde a emails, e já enviei uma carta registada e veio devolvida
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Filipe Rodrigues avaliou a marca
21 de fevereiro 2022

Ainda não está resolvido, mas pronto