eDreams

Viagens Edreams - Cobrada comissão

Hélia Guerreiro
Hélia Guerreiro apresentou a reclamação
9 de março 2016

Efetuei a compra de uma viagem para 2 pessoas de Da Nang (DAD) para a Cidade de Ho Chi Minh (SGN), pela Vietjet Aviation no dia 3/3/16, que será realizada a 4/4
/16. Foi me cobrado o valor da viagem e o valor da vossa comissão. A edreams após o pagamento enviou me um email a confirmar a viagem, inclusivé o nº da reserva edreams (1779656989 ) e nº de confirmação (30033053).
No dia 5, o valor da comissão Edreams é-me retirado da conta e o valor das viagens não me é cobrado.
No site da companhia (Vietjet Aviation), a indicação dos 2 bilhetes, encontra-se confirmada, o que não bate certo, pois o valor das viagens não me foi retirado da conta.

Data de ocorrência: 9 de março 2016
eDreams
12 de abril 2016
Estimada Sra. Hélia Guerreiro,

Muito obrigado por ter contactado com a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que o seu caso foi passado a um dos nossos agentes do Depto de Customer Care que a contactou por e-mail, apresentando a resposta a sua reclamação/consulta.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams