eDreams

Viagens Edreams - Débito duplicado

Andrea Silva
Andrea Silva apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2016

No passado dia 18 Fevereiro, efetuei reserva de bilhete ida e volta de Barcelona - Porto. Por questão de horário, o regresso era efetuado por outra companhia, ou seja de Barcelona voava pela Ryanair e a volta seria com a Ibéria. Aquando da validação de minha reserva, recebo mail da Edreams, informando que reserva estava pendente, aguardando confirmação da Ryanair, tendo confirmação por parte da Ibéria. Passado pouco tempo (18 minutos) recebo 2 mail por parte da Edreams, confirmando minha reserva. O meu espanto no dia 19, quando vejo, em minha conta, o débito em duplicado por parte da Ryanair/Edreams, ou seja a Ryanair debitou-me 2 vezes o valor de 139,99€, Ibéria debitou apenas uma vez.
Tenho desde então entrado em contato com Edreams, explicando a situação, solicitando reembolso, mas nem resposta, o que para mim aumenta a gravidade da situação. Uma situação fácil e óbvia, onde não há margem para dúvida de que houve um erro por parte da Ryanair/Edreams.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2016
eDreams
3 de março 2016
Prezada Carla,

Muito obrigado por ter entrado em contacto com a eDreams, através do Portal da Queixa.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela incidência que teve com a eDreams.

Respondendo-lhe, informamos que devido a uma incidência interna, foi-lhe feita uma cobrança duplicada no valor de 139.99€. No entanto o caso foi revisado e o reembolso do valor mencionado efectuado ao mesmo cartão utilizado no processo da compra.

Ficamos a disposição em caso de qualquer dúvida a respeito.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams
Andrea Silva
Andrea Silva avaliou a marca
3 de março 2016

Após vários emails, enviados diretamente para a entidade, não obtive nunca resposta nem resolução do assunto. Aqui no portal foi resolvida em 4 dias.