eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Diferença entre o valor da reserva e o valor debitado

Carla Maria Dias Marques de Oliveira
Carla Oliveira apresentou a reclamação
11 de abril 2016

No passado dia 10 de abril efetuei uma reserva de voo do Porto para Barcelona através da eDremas. O valor da referida reserva, constante no email de confirmação recebido, era exatamente igual ao valor de referência no site da eDraems, no total de 249.67. Contudo, após uma série de passos de confirmação dos dados referentes ao cartão de crédito, foi-me debitado 325,58 euros. Em local algum encontro a diferença entre os dois valores, nem tão pouco, os documentos que entretanto me foram enviados por email fazem referência ou justificam a diferença entre as duas verbas.
Penso estar a ser vitima de burla, ou, no minimo, a ser enganado por falta de disponibilização de esclarecimentos claros e objetivos. também o acesso a qualquer tipo de contacto telefónico ou outro qualquer não é disponibilizado.
Neste momento tenho que pagar 325,58 euros, por um serviço que me foi vbendido por 249.67. Vou levar o caso até às últimas consequências.
resta-me deixar uma mensagem a todos/as utilizadores/as deste serviço: toda a atenção é pouca e não respondam de imediato a nenhuma questão com meros "sim" ou "não", leiam tudo pelo menos 2 vezes.
Jamais comprarei seja o que for na eDreams!!!!

Data de ocorrência: 11 de abril 2016
12 de abril 2016
Prezada Carla Maria de Oliveira,

Obrigado por ter entrado em contacto com a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que em todo momento durante o processo da compra, apartir do momento em que faz a pesquisa e aparece a primeira página com as opções de vôo e preços, é informada que o preço apresentado é válido se o pagamento é feito com um cartão Viabuy Prepaid MasterCard (limitado a 1 compra em cada três meses, por comprador, e-mail, passageiro ou número de cartão bancário), se utiliza outro tipo de cartão, o desconto não é aplicado e o valor é alterado. Toda esta informação é apresentada durante o processo da compra.

Estivemos a revisar e o valor cobrado é correcto, não foi detectada nenhuma incidência no processo da compra.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team

Prezada Carla Maria de Oliveira,

Obrigado por ter entrado em contacto com a eDreams.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams