eDreams

Rua da Lionesa, 4465-671 Leça do Balio, Portugal / Espaço R

customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Estorno de valor cativo em cartão de credito

Pedro Jesus apresentou a reclamação

Boa noite, no passado dia 2 de Abril efectuei uma reserva on line de um voo pela edreams, efectuaram o debito do valor em causa no cartao e ate aqui tudo bem, enviaram email com identificaçao do voo, referencia de reserva edreams e o seguinte texto: "A sua reserva está pendente da confirmação da companhia aérea.

Logo que a companhia aérea o confirme, receberá uma comunicação por e-mail da eDreams com a confirmação do seu voo.

Recomendamos que adicione no-reply@edreams.com à suas lista de contatos para evitar que os nossos e-mail acabem na pasta de spam. Se não receber um email da eDreams na sua caixa de entrada durante as próximas 24 horas, por favor consulte a pasta de correio não desejado (ou spam). Se mesmo assim não o encontrar e não o tiver recebido, por favor não hesite em contatar-nos.

Importante: Não se dirija para o aeroporto antes de receber o e-mail com a confirmação do seu voo!

Gostaríamos de o informar que a companhia aérea receberam o seu pedido de reserva e, por razões técnicas, a sua reserva não pode ser confirmada agora.

O estado do seu pedido é: EM CURSO"

Acontece que nao recebi qualquer email apos o acima citado, o valor continua cativo no cartão sem que o posso movimentar/usar, enviei email em 9 de Abril a expor o problema entre outros e ate agora nao obtive resposta.

Aguardo uma resposta breve ao assunto supra citado.

12 Abr 2016
eDreams adicionou uma resposta

Prezado Pedro Jesus,

Muito Obrigado por contactar a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, para poder ajudá-lo é preciso que nos facilite o código da reserva, que foi-lhe facilitado ao efectuar a reserva.

Aguardamos os seus comentários.

Paloma - Customer Care eDreams

12 Abr 2016
Pedro Jesus adicionou uma resposta

O codigo de reserva é 1845344720.

Obrigado

14 Abr 2016
eDreams adicionou uma resposta

Prezado Pedro Jesus,

Muito Obrigado por contactar a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que a sua reserva número: 1845344720, não foi confirmada automáticamente já que o pagamento da mesma, foi negado pelo seu banco e no momento em que tentamos confirmar a mesma o pagamento voltou a ser negado pelo seu banco, a mesma acabou sendo cancelada.

O que está a ver como uma cobrança, será uma pré autorização, a mesma será liberada automáticamente.

Paloma - Customer Care eDreams

14 Abr 2016
Pedro Jesus adicionou uma resposta

Nao entendo como e que pode ter sido negado, entao se o dinheiro se encontrava na conta, ja que o mesmo foi cativo na tal pre cobrança!!! Informo que comprei passagens apos este incidente pela Raynair directamente no site deles e correu tudo bem, entretanto ja fiz nova compra pela Raynair e tudo ok novamente (neste momento faco entre 5 a 6 viagens mes de aviao).

Pedro de Jesus

20 Abr 2016
Pedro Jesus adicionou uma resposta

Hoje dia 20 de Abril o valor continua bloqueado, reafirmo mais uma vez que entretanto ja comprei 3 viagens directamente na Raynair para datas distintas e ate agora sem algum problema. Neste momento pretendo apenas que desbloqueiem o valor do meu cartao dado que Edreams nunca mais. Obrigado

21 Abr 2016
Pedro Jesus adicionou uma resposta

E la se passaram 20 dias e o problema subsiste. Incrivel!!

04 Jun 2020
Pedro Jesus alterou o estado para Resolvida