eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,5%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Falta de confirmação e informação do estado da reserva

Resolvida
Cristovao Rafael Azevedo Alves
Cristovao Alves apresentou a reclamação
5 de janeiro 2016

Ontem fiz uma reserva na eDreams com a seguinte referência eDreams:
1633869686
E o código da reserva:
8BSAEH
E recebi um email a confirmar a reserva e a dizer que houve um problema com o pagamento (paguei com um cartão MBNet, momentos antos fiz um pagamento de outra viagem na transavia, com o mesmo cartão, e não tive problema nenhum), para esperar até 24h e depois recebia uma resposta. Achei estranho porque tinha acabado de depositar o dinheiro no banco para pagar a viagem, mas ok, como quando se trabalha com bancos as coisas podem demorar um bocado, não vi grande problema. Posto isto, e passado umas horas, recebi um email a dizer que a reserva tinha sido cancelada. O email tinha esta mensagem:
"Lamentamos informar que devido a problemas nos servidores da companhia aérea que opera este voo, não foi possível confirmar a sua reserva."
Fiquei pior do que estragado, até porque o voo já estava a ficar cheio (segundo as pesquisas que fiz), então rapidamente fiz outra reserva, desta vez com o cartão de crédito da minha irmã. Desta vez voltei a receber um email de confirmação, que me indicava uma nova referência eDreams:
1634124828
E um novo código de reserva:
8BNINI
No email diz que a reserva está pendente e que mais uma vez, tiveram um problema no pagamento, mas até agora não tive mais nenhuma resposta, nem confirmaram nem cancelaram o voo.
Acho que a empresa já a ter um comportamento completamente errático e ridículo, os emails vêm com um aspecto totalmente desconfigurado (anexo), no website da edreams não existe um local onde possa gerir e verificar o estado da minha reserva, tentei registar-me no site para ver se conseguia ver algo, mas simplesmente não consigo fazer login.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2016
eDreams
7 de janeiro 2016
Prezados Senhores,

Informamos-lhes que já estamos em contato com o Sr. Alves e que reenviamos o bilhete electrônico hoje.

Com os melhores cumprimentos,
Cathy eDreams
Cristovao Alves
8 de janeiro 2016
De facto confirmo que me foi confirmado o voo e que me foi enviado o bilhete. Lamento é que tenha existido esta falta de organização, e eu como engenheiro informático, achei os emails muito estranhos e comecei a suspeitar se seria fraud ou não, mas pelos vistos não é.
Fico grato pela confirmação do voo e pelo envio do bilhete, mas certamente não irei voltar a usufruir deste serviço.

Obrigado,
Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.