eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Falta de pagamento à companhia aerea

Pedro Manuel Gonçalves Rebelo Sedas
Pedro Sedas apresentou a reclamação
30 de abril 2015

Boa tarde, eu venho por este meio reclamar que eu reservei uma viagem para o Luxemburgo com o nº 3JLE65 através da edreams o dinheiro foi descontado do cartão de credito e até liguei para eles para confirmar a ida de um cão que levei comigo e eles disseram-me que já tinham confirmado com a Luxair, mas quando cheguei ao aeroporto disseram-me que a viagem tinha sido cancelado devido à falta de pagamento da edreams à companhia Luxair e eu tive que pagar um novo bilhete que ficou muito mais caro, pois paguei 257.96 € enquanto pela edreams eu paguei 152.96 € e por acaso tive sorte que ainda tive lugar no avião. Agora eu gostava de saber o que posso fazer para reclamar, eu já fiz uma reclamação à edreams mas acho que devia ser reembolsado o valor do novo bilhete que tive que pagar e não o que paguei à edreams, pois se eu tivesse uma reunião importante naquele dia e já não tivesse lugar no avião como seria? Ou se não tivesse dinheiro para pagar um novo bilhete que ficou em 105 € a mais. Sem mais assunto me despeço ficando à espera de uma resposta vossa sobre o que posso fazer e quais são os meus direitos.
Com os meus cumprimentos

Data de ocorrência: 30 de abril 2015
7 de maio 2015
Prezados Sres.

Obrigado por contactar a eDreams.

Informamos que a reclamação número: 504443, foi gestionada por um dos nossos agentes, aonde a mesma apresentou a resposta a reclamação no passado dia 30 de abril.

Atenciosamente,
Paloma - Apoio ao Cliente da eDreams
23 de maio 2015
Bom dia, venho informar que ainda não está nada resolvido pois ainda não me devolveram o dinheiro da viagem e nem sequer me responderam às perguntas que fiz quando eles me responderam a dizer que no dia 25 de Maio eu falei com um dos seus colaboradores para confirmar a ida do cão e que tinha sido informado que esse serviço tinha uma taxa a pagar e como até dia 29 eu não fiz esse pagamento que eles cancelaram a minha viagem. É verdade que eu estive ao telefone com um colaborador e este disse-me que tinha uma taxa a pagar mas essa só podia ser paga no aeroporto e não à Edreams e mesmo que quisesse pagar não sabia como pois no site da Edreams não pedem nada e não tinha sitio ou referencia para fazer o pagamento.
Com os meus cumprimentos
16 de junho 2015
Prezado Pedro,

Obrigado por contactar a eDreams, uma vez más.

Respondendo-lhe a sua mensagem, informamos uma vez más que segundo a informação que temos, a sua reserva número: 3JLE65, não foi confirmada no dia 25/03, já que ficou com dúvidas quando foi informado que teria um gasto extra para levar o cão consigo. Ficou de contactar conosco e quando nos contactou no dia 22/04, foi informado que a reserva já estava cancelada.

Um total de 152.96€, foi reembolsado ao mesmo cartão utilizado por si durante o processo da compra, no passado dia 26/03.

Atenciosamente,

Paloma
Depto de Apoio ao Cliente da eDreams

Por amor a Deus...

Recomendo fazer as RESERVAS NOS SITES DAS PRÓPRIAS COMAPNHIAS!

Assim, de certeza que ninguém terá este tipo de problemas.

Pode-se ter é problemas com a própria comepnha, mas isso é tratado directamente com a mesma e não com terceiros.