eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Fatura para levantamento do subsídio de mobilidade Madeira

Pedro Nunes apresentou a reclamação
28 de junho 2016

Viajei com um amigo a partir de uma compra feita na edreams com a reserva 7KND2C.
A reserva foi feita a partir do meu e-mail e paga com o meu cartão. Acontece que para usufruírmos do subsídio de mobilidade interna em vigor na Madeira, a fatura emitida tem de obedecer a certos requisitos, nomeadamente, ser fatura/recibo, discriminar taxas e códigos de tarifas, entre outros.
Já enviei vários mails à edreams a partir do meu mail, fiz reclamação no facebook e até à data só recebi fatura incompletas, faltando os dados discriminar as taxas, tarifas e códigos de tarifas.
Ainda assim, em mais uma tentativa de resolver, liguei à Sata, que prontamente disponibilizou-me todos os valores das taxas e tarifas das minhas viagens. Enviei à Edreams e até à data ainda não recebi nenhuma fatura.
Tentem efetuar contactos para a linha de apoio da empresa (707782829) o qual esperei 10min e nem atendido fui.
Nesse dia foi-nos garantido que na terça estariam elementos no escritório que logo enviariam a fatura (específica para a Madeira). Espero não perder o direito ao subsídio de mobilidade seria no valor de 280.62 € a dividir por ambos.

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
eDreams
29 de junho 2016
Olá Pedro,

Obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Detectamos que está em contacto com um dos nossos agentes através do Facebook, aonde foi-lhe informado que a factura solicitada será enviada o mais breve possível.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams
29 de junho 2016
Sim já estou em contacto. Ainda não está resolvido mas espero que fique.
6 de julho 2016
Continuo a aguardar o envio da fatura com a seguinte informação:

- Nº de bilhetes da duas viagens;
- Código de tarifas;
- Taxas e tarifas devidamente descriminadas;
2 de agosto 2016
Ainda não obtive nenhuma fatura com a informação solicitada de cada uma das viagens.
Resolvido!
Pedro Nunes avaliou a marca

Resolvido!

Boa noite como é que conseguiu?

Boa noite Pedro, como é que conseguiu?