eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

Viagens Edreams - Faturação

Ana Sousa apresentou a reclamação

Realizei uma reserva na eDreams a 26 de Abril com a referência 1899359944.
Necessito de obter a fatura com NIF empresarial referente à viagem em causa na medida em que a mesma foi realizada por motivos profissionais.

Através do site da eDreams não está a ser possível confirmar o meu pedido através do formulário que surge para preenchimento.

Dada a impossibilidade de efetuar o meu pedido, enviei para o e-mail backoffice-pt@edreams.com (que se encontra na página https://www.edreams.pt/edreams/portuguese/help/help-menu.jhtml#-1) os dados que são solicitados no formulário de pedido de fatura, com o intuito de obter a mesma através desta via.

Até à data não me foi dada qualquer resposta e continuo sem conseguir submeter o formulário de pedido de fatura através do website da eDreams.

Constatei através deste portal que existe já um elevado número de reclamações associadas à obtenção de faturas e parece-me inadmissível que não exista no website da edreams qualquer contacto direto para a obtenção de apoio relativamente a estes temas, tornando-se assim inevitável o recursos a estes meios.

Neste sentido, solicito que me contactem através de e-mail de forma a que seja possível resolver esta situação. Informo que os dados para faturação (que são diferentes dos dados de registo neste portal) se encontram em "Informações relevantes para a entidade".

Ana Sousa

11 mai 2016
eDreams adicionou uma resposta

Prezada Sra. Ana Sousa,

Muito obrigada por contactar a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, gostariamos de informar que a fatura solicitada será enviada ao e-mail utilizado no processo da compra: xxxxxxxx_l@xxxxxxx.com (recomendamos revisar a caixa de SPAM).

Felipe - eDreams Customer Care

27 ago 2020