eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Mau atendimento e cobrança indevida

J. Dias
J. Dias apresentou a reclamação
17 de abril 2014

No dia de hoje, 17 de Abril de 2014, reservei uma viagem. A mesma quando introduzo os dados de cartão de crédito tinha um custo de 191€. No entanto foram cobrados 199€ em cartão de crédito.
Ao telefone, o primeiro operador alem de não estar minimanete interessado em resolver o problema foi bruto, agressivo, mal-educado. Chegou a por-me em espera e depois perguntar se estav mais calmo. E desligou-me o telefone na cara.
Tenho a hora precisa da chamada, pelo que não será difícil saber quem é o funcionário.
De seguida telefonei novamente, e não me souberam resolver o problema. A queixa ficou registada, mas sem resposta. O dinheiro foi INDEVIDAMENTE cobrado (chama-se roubo quando é por coação, o que é o caso).
O funcionári orecusou chamar o superior e o superior após contacto do funcionário recusou identificar-se, algo ilegal e que nunca observei em qualquer empresa, por mais pequena que fosse.
Exponho aqui esta empresa, que além de transparecer uma imagem pouco séria, de aldrabice fácil de algibeira com péssimo atendimento, pratica preços muito acima da concorrência.
Ficam os consumidores alertados: existem muito melhores opções no mercado.

Data de ocorrência: 17 de abril 2014
12 de abril 2017
Caro cliente
Agradecemos o seu contacto
Lamentamos a demora da nossa resposta .
Entramos em contacto consigo para oferecer-lhe um vale de desconto para usar na sua proxima compra com a Edreams . Podera ver o codigo em anexo.
Saiba estamos à sua disposição ante qualquer dúvida ou sugestão
Receba os nossos cumprimentos
TM
Customer Care Team
J. Dias
12 de abril 2017
Boa tarde. 3 anos após a reclamação é inacreditável!
Não vejo qualquer código em anexo.

Cumprimentos
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team