eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Pedido de extorno sem resposta há 3 semanas

Rita Fonseca Lopes Ribeiro da Silva
Rita Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2015

No p.p. dia 22 de Dezembro de 2014 quando cheguei ao aeroporto de Luanda deparei-me com o fato de não existir o voo TK556 Luanda / Istambul, cujos bilhetes haviam sido adquiridos na eDreams. Fui obrigada a adquirir outra viagem noutra companhia aérea para poder sair de Luanda.
Reclamei pelo atendimento ao Cliente por mais que uma vez, hoje voltei a reclamar e a resposta que obtenho é que tenho que aguardar "para ver que tratamento a companhia aérea dá à situação." Se não estamos perante uma burla pouco faltará.
Pedi uma morada para me dirigir pessoalmente e tentar resolver a situação resposta "não existe" é uma empresa "online".

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2015
16 de janeiro 2015
Prezados Senhores,

Informamos que temos solicitado o reembolso da companhia aérea e estamos em contato com a Sra Rita Silva.

Atentamente,
Rita Silva
4 de fevereiro 2015
A Reclamação continua por resolver.
5 de fevereiro 2015
Prezados Senhores,

Informamos-lhes que já estamos em contato com o nosso cliente e com a aerolinha. Estamos medindo esforços exaustivamente com o nosso departamento financeiro para poder agilizar o pedido de reembolso o mais breve possivel.

Atentamente,
Rita Silva
17 de março 2015
A SITUAÇÃO CONTINUA VERGONHOSAMENTE POR RESOLVER PELO QUE ME VEJO OBRIGADA A FORMALIZAR NOUTRAS INSTANCIAS UMA QUEIXA.
NA VERDADE A EDREAMS QUER DESRESPONSABILIZAR-SE PELA A OCORRENCIA REMETENDO A SITUAÇÃO PARA O SEU FORNECEDOR A TURQUISH AIRLINES. FAZENDO UMA COMPARAÇÃO NO LIMIAR DO ABSURD: VAMOS A UMA SUPERCIFIE COMERCIAL COMPRAMOS UM PACOTE DE BOLACHAS FORA DE PRAZO, VOLTAMOS PARA DEVOLVER E RESPONDEM-NOS"VAMOS TER QUE AGUARDAR QUE O FORNECDOR NOS DEVOLVA O DINHEIRO PARA LHE DEVOLVER A SI".
NA VERDADE UM DOS GRANDES PROBLEMAS É ESTA ENTIDADES OPERAREM "VIRTUALMENTE" E NEM INSTALAÇÕES TÊM ÁS QUAIS NOS PUSSAMOS DIRIGIR. AS CHAMAS FICAM NOS CALL CENTER, NÃO EXISTEM RESPONDAVEIS ETC.
14 de abril 2015
Prezados Senhores,

O reembolso foi efetuado correctamente. Já estamos em contato com o nosso cliente.