eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

• customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Reclamação e pedido de devolução de dinheiro

Sílvia Ferradeira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2015

No dia 10 de Outubro fiz a compra de 2 bilhetes para a minha filha através da eDreams,um de Genéve para Lisboa com escala em Zurique e o outro de Lisboa para Genéve, após ter efectuado o pagamento recebi por email a confirmação da reserva: 4EQX23 EPQRSWR. No dia da partida deslocámos-nos ao aeroporto para fazer o check-in e qual não foi o nosso espanto quando nos disseram que não existe nenhuma reserva feita em nome da minha filha, dirigimos-nos ao balcão da Swiss Air e a senhora informa-nos que não foi feita nenhuma compra nem reserva em nosso nome.
A minha filha acabou por perder esse voo e tivemos de comprar um outro bilhete para mais tarde ao qual pagámos por esse mesmo o valor de 392.25 Francos. No dia seguinte constatei com o meu banco que me foi retirado o valor de 397,65€, que era o valor dos bilhetes comprados através da eDreams.
Aquilo que eu pretendo é que a eDreams reconheça o erro que cometeu e que me seja restituído o valor na totalidade do bilhete que fui obrigada a comprar directamente á Swiss Air no aeroporto de Genéve com o valor de 392.25 Francos, contactei o apoio a cliente da eDreams falando com uma senhora à qual me diz que tenho todo o direito em ser restituída visto que a confirmação da minha compra foi efectuada com êxito, mas que a ordem que recebeu por parte do seu superior foi que só me restituiriam o valor da compra do bilhete de Genéve para Lisboa e nada mais. Não aceitei porque o erro foi da parte da eDreams e não meu.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2015
28 de dezembro 2015
Prezada Sra. Silvia,

Obrigado por contactar a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos-lhe desculpas na demora em responder a sua reclamação.

Para poder ajudá-la pedimos-lhe que contacte conosco através do Facebook por mensagem privada e nos facilite todos os dados da reserva comprada no aeroporto, assim como a factura do valor pago pela mesma.

Ficamos a disposição em caso de qualquer dúvida/sugestão.

Atenciosamente,
Paloma - Customer Care eDreams
30 de dezembro 2015
Prezada Sra. Silvia,

Obrigado por contactar a eDreams.

Ficamos a disposição em caso de qualquer dúvida/sugestão.

Atenciosamente,
Paloma - Customer Care eDreams
6 de janeiro 2016
Continuo a aguardar uma resposta da vossa parte.
18 de fevereiro 2016

O problema foi resolvido.

19 de fevereiro 2016
Bom dia, o meu problema foi resolvido.
Fui contactada pela D. Vanessa através do facebook e quero agradecer a esta senhora a sua simpatia e disponibilidade para resolver o meu problema.
Mais uma vez quero aqui deixar o meu muito obrigado por ter resolvido o meu problema.

Cumprimentos
Silvia Ferradeira