eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Recusa de emissão da fatura (valor integral)

Tatiana Zhiltsova
Tatiana Zhiltsova apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

Esta já é a minha segunda reclamação. Comprei na eDreams um voo, com dois bilhetes e pedi a emissão da fatura em nome da minha empresa. A única fatura que me emitiram diz respeito à comissão da própria eDreams. Em resposta à primeira reclamação disseram isto:
"Respondendo-lhe a sua reclamação informamos que não estamos autorizados emitir faturas de reservas lowcost como no caso da Companhia aérea Ryanair. Poderá ter acesso ao valor pago pelas viagens através da página web da Ryanair".
No entanto o serviço foi prestado pela eDreams, alias tal como consta no extracto do meu cartão de crédito, e, assim sendo, a responsabilidade é da eDreams.
Portanto, se não conseguir obter a fatura correspondente ao valor integral pago ao Edreams com esta reclamação, vou avançar para uma queixa formal às Finanças pela recusa de fatura. Até lá, corro o risco da minha empresa não me pagar a viagem.

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
22 de setembro 2016
Prezada Tatiana,

Muito obrigado por contactar a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos uma vez más que não estamos autorizados a emitir facturas de reservas low cost, como no caso da companhia aérea Ryanair. Poderá ter acesso ao valor pago pelas viagens através da página web da Ryanair.

Atentamente,
Paloma - eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team