eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
58,7%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Reembolso

Resolvida
10/10
João Rafael
João Rafael apresentou a reclamação
28 de junho 2016

Boa tarde
Quero manifestar o meu desagrado em relação aos serviços da eDreams, nomeadamente em relação ao processo de reembolso.
No dia 30 de março, ao contactar a eDreams para obter esclarecimentos acerca da minha reserva, fui informado que o voo de regresso no dia 01 de Maio tinha sido cancelado. Logo foi pedido o reembolso á companhia aérea e informaram-me que poderia demorar entre uma a doze semanas até ser reembolsado.
No dia 10 de maio voltei a contactar a eDreams para obter o status do meu reembolso e recebi um e-mail dizendo que ainda não tinham obtido resposta por parte da companhia aérea. No dia 30 de Maio, contactei a eDreams via telefone e disseram-me para esperar que acabassem as 12 semanas do prazo. O prazo acabou no dia 12 de Junho e ainda não fui reembolsado. A companhia aérea em questão, efectua o processo de reembolso por cartão de crédito no prazo de 7 dias.
Uma vez que paguei um seguro de cancelamento, a eDreams tem de garantir o reembolso do meu bilhete e desenvolver diligências para que seja devolvido o mais rápido possível. Mais informo que a minha opinião relativa á eDreams é agora completamente negativa e que para alem de não voltar a utilizar os serviços desta agência de viagens, NÃO A RECOMENDAREI nas redes sociais, blogs de viagens e junto de pessoas conhecidas, baseando-me em toda esta situação.

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
eDreams
30 de junho 2016
Prezado João Carlos,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que o reembolso da sua reserva está solicitado desde o dia 30/03 e de momento não autorizado pela TAP. Voltaremos a contactar com a companhia aérea, para solicitar mais informação em relação, a solicitude que continua pendente de autorização por parte dos mesmos.

Atenciosamente,
Paloma - eDreams
João Rafael
1 de julho 2016
Boa tarde

Juntamente com a reserva, adquiri um seguro de cancelamento. A eDreams tem a obrigação de me garantir o reembolso.
eDreams
6 de julho 2016
Prezado João Carlos,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Informamos que o reembolso da sua reserva número: 1741432652 foi autorizado pela TAP e o mesmo processado ao mesmo cartão utilizado no processo da compra, no dia 04/07

Atenciosamente,
Paloma - eDreams
João Rafael
João Rafael avaliou a marca
7 de julho 2016

O meu problema foi resolvido de uma forma bastante rápida. Só tenho a apontar o facto de ter contactado a eDreams através de emails e não ter obtido resposta (ou ter obtido respostas automáticas) e quando expressei o meu desagrado no portal da queixa, o meu problema ter sido resolvido quase de imediato. De qualquer forma, a eDreams tratou da minha situação de uma forma bastante rápida.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa tarde keria anular um voo cm a reserva 6677010177 feito ja cm a easyjet e ate agora nao cnsg contactar a edreams pf pedia k me ajudassem tenho o mail da confirmaçao da easyjet e nesse voo tinha feito o seguro de reembolsamento.obrigado