eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Reembolso

João Rafael apresentou a reclamação
28 de junho 2016

Boa tarde
Quero manifestar o meu desagrado em relação aos serviços da eDreams, nomeadamente em relação ao processo de reembolso.
No dia 30 de março, ao contactar a eDreams para obter esclarecimentos acerca da minha reserva, fui informado que o voo de regresso no dia 01 de Maio tinha sido cancelado. Logo foi pedido o reembolso á companhia aérea e informaram-me que poderia demorar entre uma a doze semanas até ser reembolsado.
No dia 10 de maio voltei a contactar a eDreams para obter o status do meu reembolso e recebi um e-mail dizendo que ainda não tinham obtido resposta por parte da companhia aérea. No dia 30 de Maio, contactei a eDreams via telefone e disseram-me para esperar que acabassem as 12 semanas do prazo. O prazo acabou no dia 12 de Junho e ainda não fui reembolsado. A companhia aérea em questão, efectua o processo de reembolso por cartão de crédito no prazo de 7 dias.
Uma vez que paguei um seguro de cancelamento, a eDreams tem de garantir o reembolso do meu bilhete e desenvolver diligências para que seja devolvido o mais rápido possível. Mais informo que a minha opinião relativa á eDreams é agora completamente negativa e que para alem de não voltar a utilizar os serviços desta agência de viagens, NÃO A RECOMENDAREI nas redes sociais, blogs de viagens e junto de pessoas conhecidas, baseando-me em toda esta situação.

Data de ocorrência: 28 de junho 2016
30 de junho 2016
Prezado João Carlos,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que o reembolso da sua reserva está solicitado desde o dia 30/03 e de momento não autorizado pela TAP. Voltaremos a contactar com a companhia aérea, para solicitar mais informação em relação, a solicitude que continua pendente de autorização por parte dos mesmos.

Atenciosamente,
Paloma - eDreams
1 de julho 2016
Boa tarde

Juntamente com a reserva, adquiri um seguro de cancelamento. A eDreams tem a obrigação de me garantir o reembolso.
6 de julho 2016
Prezado João Carlos,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Informamos que o reembolso da sua reserva número: 1741432652 foi autorizado pela TAP e o mesmo processado ao mesmo cartão utilizado no processo da compra, no dia 04/07

Atenciosamente,
Paloma - eDreams
João Rafael avaliou a marca
7 de julho 2016

O meu problema foi resolvido de uma forma bastante rápida. Só tenho a apontar o facto de ter contactado a eDreams através de emails e não ter obtido resposta (ou ter obtido respostas automáticas) e quando expressei o meu desagrado no portal da queixa, o meu problema ter sido resolvido quase de imediato. De qualquer forma, a eDreams tratou da minha situação de uma forma bastante rápida.

Boa tarde keria anular um voo cm a reserva 6677010177 feito ja cm a easyjet e ate agora nao cnsg contactar a edreams pf pedia k me ajudassem tenho o mail da confirmaçao da easyjet e nesse voo tinha feito o seguro de reembolsamento.obrigado