eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Reserva cancelada sem reembolso dos custos reserva

António Pinto da Silva
António Silva apresentou a reclamação
4 de novembro 2016

Fiz 2 tentativas para reservar uma viagem aérea Porto-Lisboa via TAP, ambas sem sucesso:
A 1º tentativa (nº reserva 6UU6JE) devido ao montante ter ultrapassado em 3€ o montante do meu cartão MB Net.
A 2º tentativa (nº reserva 6UXYSL) devido ao bilhete electrónico não ter sido emitido pela companhia aérea (talvez por já não existirem vagas).
Para meu espanto, foram-me cobrados 10€ por cada uma das reservas feitas, sem o respectivo reembolso.
Tentei contactar a eDreams diversas vezes para a linha de apoio mas sem êxito (na última chamada fiquei cerca de 20 minutos à espera, cerca de 2,5€). Por email, também não houve nenhuma resposta até ao momento!

Data de ocorrência: 4 de novembro 2016
15 de novembro 2016
Prezado António,

Obrigado por contactar a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Gostaria de informar que após revisar toda a informação recebida, encontrados 2 reembolsos automáticos de 9.99€ cada, efectuados aos cartões utilizados no processo da compra.

Atentamente,
Paloma - Customer Care Team
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
6 de novembro 2016

Para a próxima, faça a sua reserva no site da TAP e deixe estas empresas de lado, só dão chatices.

Basta ver aqui no site a quantidade de queixas referentes à Edreams.