eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,5%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
58,6%
Taxa de Retenção de Clientes
56,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Viagens Edreams - Reservei voo... que afinal é de comboio!

Resolvida
Joana Carvalho
Joana Carvalho apresentou a reclamação
16 de setembro 2016

fiz uma pesquisa de VOOS na edreams de Madrid para Tours. Foram me apresentadas várias hipóteses e escolhi a mais conveniente. Paguei. No site escolhi apenas VOOS. Quando vou ver da reserva, o aeroporto de TOURS estava fechado no dia do meu embarque. Ligo para a Edreams e dizem que o VOO esta confirmado e não há nada a fazer... vou verificar melhor e o VOO que a edreams me vendeu é de COMBOIO!!!!! ao consultar o estado da reserva ainda consta um VOO de conexão entre Paris e Tours, o que é impossível. Contacto novamente a empresa que começa por me dizer que é um voo e 20 minutos depois confirma que é de comboio. Dizem que não há nada a fazer porque a companhia (Air FRance) não aceita cancelamentos! eu adquiri um voo, não uma viagem de comboio. Mais, explico em seguida que vou viajar com uma pessoa com 85 anos e outra de 3 e que não andam de comboio, têm fobia, e que me enganaram. Dizem nada poder fazer pois está confirmado. o que eu confirmei foi uma viagem de avião, não de comboio!!não me devolvem o dinheiro, não permitem troca de bilhetes. Indicaram-me um local para reclamar no site deles, e disseram que iam responder em 10 dias (há muito que passaram). Reclamei e nada... da minha reserva consta uma viagem de avião que não existe!! no estado da reserva aparece voo e eu paguei... o que não existe!

Data de ocorrência: 16 de setembro 2016
eDreams
20 de setembro 2016
Prezada Joana,

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Respondendo-lhe a sua reclamação e após revisar toda a informação disponível, informamos que durante o processo da compra, é informada que o trajecto de Paris a Tours, é em comboio e não em avião.

Anexamos-lhe a informação disponível no processo da compra.

Tal e como informado pelo nosso Depto de vôos, a reserva permite alteração pagando a penalização estabelecida pela companhia aérea, a mesma deve ser feita antes da saida do vôo, é dizer a alteração deve ser feita antes do dia 30/09, caso contrário a alteração não é permitida e os bilhetes electrônicos não são reembolsáveis. Para efectuar a alteração, pode contactar conosco através do Facebook por mensagem privada ou contactando o nosso call center.

Atentamente,
Paloma - eDreams
Esta resposta tem um anexo privado
Joana Carvalho
22 de setembro 2016
Não é verdade... contactei mais de duas vezes o apoio ao cliente e até o apoio me dizia que a viagem era de avião! verificaram inclusive o interface apresentado ao cliente, falaram com o supervisor e disseram que realmente eu tinha razão.. dizem no inicio que gravam as chamadas é só ouvir! Propus que alterassem os voos, não permitiram, propus que me devolvessem pelo menos parte do dinheiro... não aceitaram. Mandaram-me reclamar e... estranho... respondem primeiro aqui que para o meu email...onde ainda continuo a aguardar resposta!Na confirmação aparece AERONAVE, o TGV anda rápido mas tanto quanto sei ainda não é uma aeronave...
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.