No dia 20 de Março de 2016, apresentei-me duas horas antes do voo para Bruxelas do qual tinha bilhetes comprados com reserva confirmada.
Quando cheguei as balcão, foi-me dito que nao tinha reservas feitas nos nossos nomes (são dois bilhetes, o meu e o do meu companheiro).
Depois de quase duas horas de espera (estiveram a tentar perceber o que se passava) , ninguem se responsabilizou, no caso teria de comprar novos bilhetes se quisesse voltar para casa.
Disseram-me que deveria fazer uma reclamação e eu fiz: na iberia, na vueling e na ground force. Pois ninguem sabia de onde vinha o problema. Fiz as reclamações para puder ser reembolsada o mais breve possivel.
Recebi a resposta de todas as agencias, por fim indicaram que deveria ligar diretamente para a edreams pois seria daí que vinha o problema.
Liguei para a edreams e expliquei o que se passava, a edrems assumiu a culpa e disseram que iriam proceder ao reembolso o mais breve possivel (entre uma semana e um mês). Neste telefonema gastei trinta euros , pois estou fora do pais. Já passou um mês e quatorze dias e o reembolso ainda nao foi feito.
Mais uma vez, solicito o reembolso dos bilhetes no valor de 180€ (cento e oitenta euros).
O código dos bilhetes: ZVRJQV
Sem mais assunto
Cláudia Santos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.