Em Julho de 2016 fiz uma reserva através da edreams de uma viagem a Lisboa com saída do Funchal e regresso no mesmo dia.
Após a viagem pedi a factura para solicitar junto dos CTT o pagamento do subsidio de mobilidade atribuído pelo governo da Região autónoma da Madeira.
Recebida a factura dirigi-me aos CTT para pedir tal reembolso, contudo foi-me dito que nao era receber o reembolso, uma vez que a factura não esta completa, pois teria que constar na mesma o número de contribuinte do passageiro, o código da tarifa de viagem e o documento tem de constar factura/recibo (nao só factura como foi feito).
Tentei contactar a edreams por telefone, não consegui, fiz uma reclamação através do chamado "Centro de Ajuda" (que no fundo não ajuda nada) a explicar a situação não fui contactado nem tão pouco recebi qualquer informação que haviam recebido a reclamação.
Neste momento dependo da edreams para que possa receber o referido subsidio a que tenho direito, isto se eles decidirem passar a factura com os requesitos necessários.
Cumprimentos
Miguel Mendonça
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.