eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

Viagens Edreams - Taxas de Reserva Cobradas em Duplicado e Vôo não confirmado

Diana Ferreira
Diana Ferreira apresentou a reclamação
26 de janeiro 2016

No passado dia 21/2/16 uma viagem ida/volta, uma das viagens (ida) não foi confirmada e no dia seguinte recebo um email notificando que a viagem teria aumentado de preço e que o montante não conseguia portanto ser debitado pela empresa, no mesmo email confirmava que caso não aceitasse as condições essa viagem seria anulada sem custos extras.

No entanto no dia seguinte, tinham-me sido cobrados correctamente o valor da viagem de regresso(26,00€)+taxas (10,33€) da mesma e uma outra taxa com o mesmo valor.
Calculando que se trata de um lapso de cobrança duplicada tentei contactar os serviços telefónicos umas poucas de vezes chegando a ficar em espera 10min coisa que é completamente absurda sendo que a chamada é paga!
Os emails de apoio ao cliente são pouco esclarecedores e apenas reencaminham o assunto para o atendimento telefónico.

Será logicamente a última vez que faço uma reserva nesta agência caso esta situação não seja rapidamente resolvida e o meu dinheiro devolvido.

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2016
28 de janeiro 2016
Estimada Sra. Diana,

Desde já agradecemos que tenha contactado com a eDreams.

Informamos-lhe que passamos a sua reclamação a um dos nossos agentes do Departamento de Customer Care, que contactará consigo por e-mail.

Atentamente,
Paloma - Apoio ao Cliente da eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Diana Ferreira