Viagens El Corte Inglés

El Corte Inglês - Recusa de venda pelo preço apresentado

Mónica Sales apresentou a reclamação

Fiz uma reserva de voo e hotel por email, e fui informada de que o valor do voo era para 2 pessoas. Nunca tive no final do mail o total da venda nem sequer referência a valores de transfers, no entanto fiz as contas e tinha um total de 1450.51 euros. Desloquei me á Loja de Faro para pagar a viagem e estadia e fui confrontada com um valor completamente diferente ou seja de 2339.61.
Resumindo a Sra. Maria João Azenhas da agência de Lisboa cometeu o mesmo erro duas vezes e nem sequer admitiu o erro nem tão pouco se dirigiu ao seu superior para acatar com as responsabilidades do sucedido, tendo me sigo negada pela parte do director comercial Angelo Dominguez a venda pelo preço apresentado duas vezes. Sinto-me impotente perante esta situação e sem conhecer os meus direitos mas tenho a ideia de que quando nos é apresentado um preço têm que vender por esse mesmo preço. Preciso de ajuda urgente nesta questão porque a viagem é dia 15 de Setembro e não queria perder as reservas. Obrigada. Melhores Cumprimentos. Mónica Sales

Junto envio mail da agência para mim:

vendatelefonica@viagenselcorteingles.pt
parasales.mo@gmail.com
data31 de Agosto de 2009 16:31
assuntoReserva Mikonos
ocultar detalhes 31 Ago (Há 3 dias)

Exma. Sra. D. Monica Sales,

Conforme combinado, procedemos ao bloqueio dos voos e dos hotéis.

PASSAGEM AÉREA

Nº voo                Datas                Origem / Destino        Horários
IB3109 Q         15SEP                  LISBOA / MADRID          12.45 / 14.55
IB3882 Q         15SEP                 MADRID / ATENAS         18.30 / 23.00
OA 654 L         16SEP                 ATENAS / MIKONOS      12.25 / 13.05

OA 655 Y         22SEP                 MIKONOS / ATENAS             13.30 / 14.10
IB3885 L         22SEP                 ATENAS / MADRID             17.00 / 19.45
IB3118 L         22SEP                 MADRID / LISBOA          22.55 / 23.10

Preço total para 2 pessoas com taxas: 525.33 €
- Voos em classe económica com a Ibéria e Olimpic Airlines.
- Bilhetes têm que ser pagos e emitidos em 72 hrs. Na falta da emissão a companhia aérea pode cancelar a reserva ou alterar o valor da tarifa.
- Até à data de emissão, a reserva está sujeita à alteração nas taxas.
- Tarifa permite alterações com penalização + diferença de tarifa. Em caso de cancelamento, bilhetes não são reembolsáveis.

ALOJAMENTO

Hotel Royal Mykonian and Spa *****
01 quarto duplo deluxe
Regime: pequeno almoço
Preço total do hotel para 2 pessoas: 834.48 €

Os hotéis estão reservados e confirmados. O pagamento tem que ser efectuado até dia 04/09/09. Na falta de pagamento a reserva será cancelada.

OUTROS SERVIÇOS
Falta reservar os transferes e efectuar o seguro de viagem. Aguardo que me diga se os voos e alojamento se mantém como acima indicados, ou se pretende efectuar alguma alteração, e só depois reservaremos os restantes serviços.

Aguardo os seus comentários.

Documentação necessária:
O cliente deverá possuir em ordem a sua documentação pessoal ou familiar (bilhete de identidade/passaporte, documentação militar, autorização para menores, certificado de vacinas e/ou outros eventualmente exigidos. A cédula pessoal não é documento válido para qualquer viagem de avião, barco ou comboio e para transpor as fronteiras portuguesas). A agência declina qualquer responsabilidade pela recusa da concessão de vistos ou a não permissão de entrada ao cliente em país estrangeiros.

Se tiver alguma dúvida agradeço que entre em contacto comigo.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com a mais elevada estima e consideração.

Maria João Azenhas
Depto. de Venda Telefónica
Viagens El Corte Inglés
Tel.: 808 20 47 29
Fax.: +351 21 793 08 53
E-mail: vendatelefonica@viagenselcorteingles.pt

Pagina Web: www.viagenselcorteingles.pt

Mónica Sales está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de -

Dirija-se à agência e peça o livro de reclamações... isso pelo menos deve fazer!