Viagens El Corte Inglés
Viagens El Corte Inglés
Performance da Marca
82.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
62%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%

Viagens El Corte Inglés - Atendimento foi muito fraco

Resolvida
Tiago Macedo  Tavares
Tiago Tavares apresentou a reclamação
5 de março 2020
Sendo clinte CorteIngles ha mais de dez anos, e tendo feito ja varias compras de viagens para o Brasil e outros locais da Europa. Nos ultimos pedidos de pesquisa de valores de viagens o atendimento foi muito fraco. Na ultima ocasiao num pedido feito a colaboradora (*) do valor de viagem so de ida Londres para o Porto para o dia 12 ou 13 de Marco. A mesma (*) enviou me uma cotac#ao de voos nas datas de 04 de Fevereiro a 28 de fevereiro na primeira opcao e na segunda de18 de Fevereiro a 3 de Marco. Uma completa imcompetencia e inresponsabilidade no pedido que lhw fiz viagem so de ida Londres Porto no dia 2 de Marco de 2020. Para completar a falta de profissionalismo a gerente da agencia de Vila Nova de Gaia, teve o desplante de dizer que vi mal o email. quando o tenho guardado e gravado no meu android e email. Completamentamente lamentavel a falata de profissionalismo, amadorismo e incompetencia da colaborada e pior ainda da gerente d a loja que nao me recordo o nome mas facilmente sei divulgar. sendo espanhola ou colombiana. Recomendo vivamente nao recorreem a esta agencia nunca. Pela positiva agencia de Viagens de Braga El Corte Ingles tem um optimo atendimento e profissionalismo desde da coloboradora (**) e (***) com quem ja falei algumas vezes e fiz compra de passagens.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
Viagens El Corte Inglés
9 de março 2020
Exmo. Senhor Tiago Tavares,

Vimos pelo acusar a recepção dos seus comentários na plataforma Portal da Queixa.

Após a recepção dos seus comentários, de imediato contactámos os intervenientes com os intuito de obtermos esclarecimentos.

Nsse sentido, foi posível constatar que o pedido de cotação foi respondido via e-mail no dia 3 de Março conforme documento anexo, desconhecendo o motivo pelo o mesmo não ter sido recepcionado pelo destinatário, pois não existiu nenhuma falha de entrega do referido e-mail.
Na expetativa de termos prestados os devidos esclarecimentos, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Viagens El Corte Inglés
Esta resposta tem um anexo privado
Tiago Tavares
10 de março 2020
Boa tarde, Pilar Sanchez após a nossa conversa telefónica de ontem. Pretendo rectificar o meu erro de a ter identificado pela sua nacionalidade. Não entendo qualquer tipo de intenção de xenófobismo. Quanto a falta de profissionalismo da colaboradora Daniela Silva por não ter entrado em contacto telefónico como foi solicitado da minha parte. Sem outro assunto de momento. Cumprimentos, Tiago Macedo
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.