82.0

Viagens El Corte Inglés - Atendimento foi muito fraco

Tiago Macedo  Tavares
Tiago Tavares apresentou a reclamação
5 de março 2020
Sendo clinte CorteIngles ha mais de dez anos, e tendo feito ja varias compras de viagens para o Brasil e outros locais da Europa. Nos ultimos pedidos de pesquisa de valores de viagens o atendimento foi muito fraco. Na ultima ocasiao num pedido feito a colaboradora (*) do valor de viagem so de ida Londres para o Porto para o dia 12 ou 13 de Marco. A mesma (*) enviou me uma cotac#ao de voos nas datas de 04 de Fevereiro a 28 de fevereiro na primeira opcao e na segunda de18 de Fevereiro a 3 de Marco. Uma completa imcompetencia e inresponsabilidade no pedido que lhw fiz viagem so de ida Londres Porto no dia 2 de Marco de 2020. Para completar a falta de profissionalismo a gerente da agencia de Vila Nova de Gaia, teve o desplante de dizer que vi mal o email. quando o tenho guardado e gravado no meu android e email. Completamentamente lamentavel a falata de profissionalismo, amadorismo e incompetencia da colaborada e pior ainda da gerente d a loja que nao me recordo o nome mas facilmente sei divulgar. sendo espanhola ou colombiana. Recomendo vivamente nao recorreem a esta agencia nunca. Pela positiva agencia de Viagens de Braga El Corte Ingles tem um optimo atendimento e profissionalismo desde da coloboradora (**) e (***) com quem ja falei algumas vezes e fiz compra de passagens.
Data de ocorrência: 5 de março 2020
9 de março 2020
Exmo. Senhor Tiago Tavares,

Vimos pelo acusar a recepção dos seus comentários na plataforma Portal da Queixa.

Após a recepção dos seus comentários, de imediato contactámos os intervenientes com os intuito de obtermos esclarecimentos.

Nsse sentido, foi posível constatar que o pedido de cotação foi respondido via e-mail no dia 3 de Março conforme documento anexo, desconhecendo o motivo pelo o mesmo não ter sido recepcionado pelo destinatário, pois não existiu nenhuma falha de entrega do referido e-mail.
Na expetativa de termos prestados os devidos esclarecimentos, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Atentamente

Viagens El Corte Inglés
Esta resposta tem um anexo privado
Tiago Tavares
10 de março 2020
Boa tarde, Pilar Sanchez após a nossa conversa telefónica de ontem. Pretendo rectificar o meu erro de a ter identificado pela sua nacionalidade. Não entendo qualquer tipo de intenção de xenófobismo. Quanto a falta de profissionalismo da colaboradora Daniela Silva por não ter entrado em contacto telefónico como foi solicitado da minha parte. Sem outro assunto de momento. Cumprimentos, Tiago Macedo