82.0

Viagens El Corte Inglés - Cancelamento de viagem

Ana Carolina Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
No dia 9 de Novembro fiz uma reserva de um cruzeiro nas caraibas para lua de mel, para fazer a reserva pediram um sinal de 400€, dada a situação atual questionei diretamente a funcionária por e-mail quais seriam os custos, dai foi-me informado que se cancelasse até 60 dias antes o custo seria de 50€ por pessoa. Tendo em conta esta informação decidi avançar na reserva e liquidar o valor, como as fronteiras dos EUA estão fechadas decidi pedir o cancelamento da viagem e foi-me informado que era uma tarifa promocional e não reembolsável. Quando confrontada com o e-mail da colega onde me dizia claramente que era uma tarifa reembolsável sugeriu-me que aguardasse para que o cruzeiro fosse cancelado pela companhia ou então ficar com o valor em voucher na royal caribbean. Tive de ooptar por outra viagem e não faz qualquer sentido ficar com um valor em crédito que não sei quando volto a utilizar por um erro de uma colaboradora. A única solução da agencia era assumir o erro e devolver-me o valor.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Estimada Cliente,

Vimos pelo presente acusar a recepção de seus comentários, que mereceram a nossa melhor atenção.

Primeiramente, agradecemos os seus comentários, pois a opinião de nossos clientes é fundamental e contribui para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços,

Mais informamos que contatamos os intervenientes, com o intuito de obtermos os devidos esclarecimentos.

Nesse sentido, informamos que retomaremos ao seu contacto, a fim de enviarmos uma resposta aos seus comentários.

Atentamente,

Atenção ao Cliente