Viagens El Corte Inglés

Viagens El Corte Inglês - Reclamação de viagem de lua de Mel

Rui Rodrigues apresentou a reclamação

Boa tarde Caro David Banda,

No passo dia 12/07 deslocámo-nos a vossa agência no âmbito de realizar uma reclamação
Essa reclamação passa pelo mau profissionalismo do vosso Funcionário Alexandro
que nos arruinou a nossa viagem de sonho.

inicialmente falamos que queríamos ir para o Mexico em que sr.Alexandro nos disse que era muito perigoso para as crianças e de seguida lança a sua proposta da Republica Dominicana.
Assim começou o nosso pesadelo !!
Alertamos e fomos directos ao assunto nao conhecemos nada da Republica Dominicana
o vosso colaborador devia ter mostrado vários hotéis caso que nao aconteceu.limitou se a marcar a viagem e alojamento no Turquesa
Fomos parar ao PIOR hotel do grupo Bahia Principe que era uma verdadeira vergonha para o preço pago

5.000€ dois adultos e duas crianças 6 -5 anos

para um hotel sem condições é lamentável.

Higiene do hotel
inundação no quarto
Foi nos dito que o parque infantil era exclusivo do turquesa afinal era comum a todos os complexos turísticos isso sim acontecia no Fantasia ficamos a conhecer depois (falha do vosso colaborador que tinha obrigação de nos informar que existia outro/ outros Hoteis )
acessos a Internet reduzidos
welcome drink não existiu mas nos fomos entregar a documentação do nosso casamento e nos a ver casais Portugueses a terem a recepção de casamento ( Mais uma Falha escandalosa do vosso colaborador)
a nossa viagem foi tao agradável que aterramos no dia 5/7 4ª feira dia 7/7 6ª feira so queríamos regressar a Portugal.

O vosso colaborador teve a gentiliza de nos arruinar a Lua de Mel e 5.000€
Nos nunca colocamos um tecto no valor da viagem tanto podia ser 5€ como 10.000€ o valor iria ser pago na hora

Ficamos a saber junto dos elementos do staff do Bahia Principe que o TURQUESA só abre portas quando a taxa de ocupação dos outro é elevada e que valor pago pela nossa viagem e o dinheiro cobrado pelas crianças dava perfeitamente para ficarmos hospedados no Fantasia ( Mais uma falha Gravíssima do vosso colaborador)

Queremos agendar uma reunião para se resolver este assunto

Aguardo Resposta

Continuamos aguardar por resposta

12 Ago2019
Viagens El Corte Inglés adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 12-08-2019.

Equipa de apoio ao cliente