10.8
viagogo AG

Viagogo - Atraso na entrega de bilhetes

reader905
reader905 apresentou a reclamação
5 de janeiro 2022 (editada a 6 de janeiro 2022)
No dia 10 de Dezembro 2021 (10/12/2021) comprei um bilhete para o concerto dos Ateez em Madrid a 1 de Março 2022, na altura da compra o bilhete para a secção 13 esta a 180 euros, o pagamento foi realizado na hora e foi me enviado um email por parte da viagogo a informar que o meu bilhete foi confirmado.
Desde de esse dia vou sempre a confirmar se o bilhete ja me foi enviado, e ate ao dia de hoje 5 de Janeiro 2022 (05/01/2022) ainda nao me foi enviado o bilhete.
Quando vou verificar na minha conta no site informa me que a viagogo nao tem controlo sobre os vendedores ou quando sao enviados os bilhetes.
Para piorar ainda mais a situação esta em jogo a questão do alojamento e viagem para Madrid, penso que por parte da viagogo haja bom senso e profissionalismo para esta situação ser resolvida.
Foi também enviado um email ao qual ainda nao obtive alguam resposta, e também um telefonema onde ninguém atendeu tevi que selecionar números para obter uma resposta.
Gostaria de obter uma resposta rapidamente, sendo esta situação extremamente desagradável.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2021
reader905
reader905 avaliou a marca
2 de abril 2022

Burlões so sabem enganar as pessoas deviam ser tomadas outras medidas contra este site.