Performance da Marca
9.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
8,6%
Tempo Médio de Resposta
3,4%
Taxa de Solução
7,5%
Média das Avaliações
21,2%
Taxa de Retenção de Clientes
16%
Ranking na categoria
Bilheteiras Online
1 3cket 84.4
2 See Tickets 71.8
...
Viagogo9.9
viagogo AG
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Viagogo - Bilhetes para evento "André Rieu"

Sem resolução
Nazaré Matos Ferreira de Carvalho
Nazaré Carvalho apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Boa tarde,
No dia 1 de Janeiro de 2020, adquiri dois bilhetes para o evento André Rieu, no Altice Arena, no dia 19 de Novembro de 2020.
Devido à pandemia Covid 19, ete espetáculo foi adiado para dia 02 de Dezembro de 2021.
No acto da compra destes bilhetes a informação disponibilizada foi de que os mesmos "Seus ingressos serão entregues via CTT (Registered Mail) - Portugal Domestic, não mais de 3 dias antes do evento. Nós o notificaremos por email assim que seus ingressos tiverem sido enviados"
Quando agora chegada a data do espectáculo não recebi qualquer bilhete, contactei a Viagogo a solicitar informação sobre os mesmos, onde me responderam que os bilhetes tinham sido entregues via CTT no dia 15 de Setembro.
Se foram entregues não foi a mim, porque não tenho qualquer ingresso, e no site do ViaCTT é possivel ver que o mesmo não foi entregue em Odivelas "por endereço insuficiente", tendo sido devolvido ao centro de distribuição do Porto.
Eu moro em Odivelas, não no Porto.
É uma fraude e pretendo ser ressarcida do valor que paguei por estes bilhetes, €162,68.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
Nazaré Carvalho
17 de dezembro 2021
A minha questão ficou como estava basicamente.
Depois de ter feito esta reclamação, enviaram-me no dia 3 de Dezembro, uma mensagem de voz de um senhor Guilherme Palmeirim, dizendo que era a "ultima" vez que tentavam entregar a minha encomenda, que tinha sido devolvida ao Centro de Encomendas por não terem conseguido entregar a mesma, e, pasme-se, eu ainda poderia receber a mesma, nos 3 dias seguintes se respondesse sim, à mensagem, mas, mas teria que fazer o pagamento de 49 Euros para entrar num clube qualquer.... é ridículo demais, gozam com as pessoas, e o que é certo é que enganam uns e outros e ficam com o nosso dinheiro que não é tão pouco como isso
Nunca me contactaram na tentativa de entregar os bilhetes antes do espectáculo do dia 2 de Dezembro, e como eu fiz a queixa, já me encontraram para me deixar aquela mensagem rídicula e vergonhosa, no dia 3 de Dezembro, que só ouvindo a mesma para perceber o ridiculo do conteudo da mesma, então eu tinha que pagar mais 49 Euros além dos 186 que já pago para receber os bilhetes do espectáculo que já tinha acontecido!!!!!!
Não há mais nada que possa dizer além de que nunca mas nunca mais vou comprar nada online. É uma burla, e o que é triste é que ninguém é responsabilizado, e nunca são obrigados a restituir o dinheiro a quem foi penalizado.
Infelizmente estamos num país de * PROIBIDO * e corruptos, e portanto nada acontece a quem prevarica.
É de facto lamentável, mas é o que temos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.