10.6

Viagogo - Bilhetes para o concerto da Mariza dia 07-12-2019

Raimundo Santos
Raimundo Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Comprei 8 bilhetes para o concerto da Mariza no Meo Arena no dia 07-12-2019, pelo preço individual de 40€ com lugares marcados e, para além de aplicarem e faturarem taxas? no valor de 119€ alem dos 320€ dos bilhetes, enviaram bilhetes de 30€ sem lugares marcados. Eu não sei se este site é uma fraude ou não, mas eu sinto-me roubado e como eles não têm qualquer sitio onde nós possamos reclamar, venho através dos senhores, apelar para que algo seja feito. para reparar esta situação e proibir estes senhores de continuarem a sua atividade.

viagogo

Prezado(a) Raimundo,

Obrigada por comprar ingressos para Mariza em nosso site.

Seus ingressos estão prontos para download. Por favor, clique aqui para fazer o download e imprimir seus ingressos.

IMPORTANTE:Esse email NÃO é um ingresso para entrada no evento.
O nome no ingresso pode não corresponder ao seu nome - para alguns eventos, os organizadores imprimem os ingressos com o nome do comprador original. Mesmo assim, seus ingressos ainda são genuínos e válidos para entrada no evento.

Verifique seus ingressos assim que realizar o download. Em caso de problemas, por favor, entre em contato conosco imediatamente.

Informação sobre o evento

ID do Pedido: 22605804

Evento: Mariza
Ingresso(s): Setor Balcony 1, Fileira , (8 Ingresso(s))
Notas do vendedor:
Local do evento: Altice Arena (Former MEO Arena)
Data: sábado, 07 dezembro 2019 21:30

Taxa de Serviço: €4.95
ICMS: €21.45
Redução no Preço: -€0.00
Custo total: €443.64

Aproveite o evento e se você saiu querendo mais, então dê uma olhada nos últimos ingressos disponíveis em viagogo.

Se decidir que já não quer estes ingressos para Mariza, pode revendê-los no viagogo. Basta clicar aqui para voltar a anunciar os seus ingressos.

Por favor, não responda essa mensagem, já que esse endereço de email não aceita emails recebidos. Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor, visite nosso Centro de Ajuda .

Data de ocorrência: 16 de julho 2019