9.9

Viagogo - Burla nos bilhetes

Priscila Maria Cruz
Priscila Cruz apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
O site viagogo.pt são uns fraudulentos, que se apresentam como vendedores de bilhetes de espetáculos, cobrando mais do que o dobro pelos bilhetes!
No passado dia 17 de janeiro 2021, comprei dois bilhetes, no site Viagogo, para o Espetáculo do Diogo Batáguas, que irá ocorrer dia 4 de Fev. no coliseu dos Recreios. Durante o processo tudo me pareceu okay e fidedigno, selecionei os lugares que no meu entender pareceriam os melhores e achei um pouco overpriced, no entanto calculei que por serem melhor localizados fossem mais caros. Qual é o meu espanto quando recebo os bilhetes por e-mail, dias mais tarde, que vinham tabelados como 20€ cada, em vez dos 50€ cada que paguei por eles. Cobraram-me muito mais do que o dobro pelos dois bilhetes! Não existe forma de pedir um reembolso e centro de ajuda não nos fornece qualquer tipo de informações.
Fui cobrada por 100€ por dois bilhetes que valiam 40€!! Já sei que é muito mais do que provável não receber o meu dinheiro de volta nem obter qualquer tipo de explicação por parte da empresa, mas pelo menos fica aqui o meu testemunho. Não comprei bilhetes através deste site serão roubados.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2022

Bom dia Priscila !
Eu quero muito comprar 2 bilhetes para um concerto que ficou logo esgotado , mas na Viagogo ainda há alguns bilhetes , ainda que acima do valor que outras empresas os venderam !
Eu gostaria de saber , se me pudesse dizer se os bilhetes são fidedignos ? E após a compra quanto tempo demorou a receber os bilhetes ? E se foi enviado para a sua morada ou para e-mail !?

Atentamente