9.9
1 3cket 84.4
2 See Tickets 71.8
Viagogo9.9
viagogo AG

Viagogo - Compra de bilhetes para o festival primavera sound barcelona e nao recebi

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira apresentou a reclamação
4 de junho 2023
Boa tarde
Venho por este meio fazer uma reclamação da compra de 2 ingressos para um festival de musica em Barcelona .
Comprei 2 ingressos para este festival através da VIAGOGO , recebi por e-mail a confirmação da compra com o ID do pededo : 511698317 pago no acto no valor de 464.02€.
Mais tarde recebi outro e-mail a dizer que me enviavam os ingressos na semana que antecedia o evento , bastava baixar a aplicação (dice) que os ingressos estariam lá e assim fiz , baixei a aplicação e esperei ate o dia do evento . No dia do evento fui a aplicação e ainda não tinha os ingressos disponíveis , decidi ir a bilheteira com a referência da compra ,quando cheguei a bilheteira com o e-mail e a referência a menina disse-me que não tinha nenhuns ingressos com o meu nome nem aquela referência , liguei para a VIAGOGO para um numero de telefone (+351 308795) onde me atendeu uma sra. ,expliquei a situação toda e a sra. disse que me ia enviar os ingressos para a aplicação (dice) e assim eu poderia fazer o download dos ingressos e DISFRUTAR do evento !!!! Esperei quase uma hora , ao fim desse tempo todo de espera liguei de volta mais 3 vezes e nada , ninguem atendeu os telefonemas !!!!!! Fui novamente a bilheteira e acabei por comprar novos ingressos para poder entrar que me custaram mais 132€ cada um paguei mais 264€ . Hoje sei que fui enganado pela VIAGOGO !!!! Espero que esta situação seja resolvida pela VIAGOGO e me seja devolvido o dinheiro pago por mim a VIAGOGO no valor de ( 464.02€ ) .
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira avaliou a marca
5 de setembro 2023

Uma marca que está no mercado para roubar dinheiro as claras e com o consentimento das entidades reguladoras !!! Vou ter que recorrer aos tribunais !!!!