9.2
2 See Tickets 71.6
...
Viagogo9.2
viagogo AG

Viagogo - Elevados preços praticados na venda de bilhetes para eventos

Tânia Macedo
Tânia Macedo apresentou a reclamação
9 de março 2022
É lamentável o preço que esta plataforma pratica para venda de bilhetes para eventos de musica, informo que me foi cobrado o dobro do preço por cada bilhete cobrado para o concerto do Pedro Abrunhosa, no Porto. Reclamei através do atendimento ao cliente solicitando um credito de pelo menos 1/3 do valor pago e foi-me respondido (resposta automática: pré feita), que o preço não é definido por eles mas sim pelos vendedores e que está claramente mencionado na pagina deles... Quando fiz a compra não vi essa informação por tão confusa que é a plataforma, talvez a culpa tenha sido minha mas venho por este meio demonstrar o meu desagrado e insatisfação pela falta de bom senso e resposta dada por parte desta plataforma. Considero uma burla estes preços praticados e aceites pela plataforma quando têm outras plataformas com preços a metade do preço e disponíveis para entrega imediata. Não recomendo a ninguém trabalhar com esta dita "empresa". Considero-me enganada talvez não cai mais neste erro. Cumprimentos, Tânia Macedo
Data de ocorrência: 9 de março 2022
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.