10.6

Viagogo - Negócio fraudulento de venda bilhetes para espetáculos

Pedro Guerreiro
Pedro Guerreiro apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Este site viagogo.pt é uma fraude.
Apresentam-se como vendedores de bilhetes para espetáculos, criando no site um cenário de alta procura para o espetáculo para o qual pretendemos comprar bilhetes, "forçando" dessa forma o utilizador a comprar-lhes os bilhetes sem olhar para as letras pequenas, ou procurar alternativas noutros site fidedignos.
A minha experiência: um bilhete disponível no site do Coliseu dos Recreios por 25€, é vendido por estes burlões a 55€.
Não há forma legítima de obter reembolso. Evitem este site a todo o custo, eu caí que nem um patinho, e no que me diz respeito farei os possíveis para espalhar a palavra sobre estes burlões.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
Pedro Guerreiro
Pedro Guerreiro avaliou a marca
7 de fevereiro 2022

A Viagogo é de evitar, ponto final. Tal como descrevi na queixa, é um perigo para os incautos porque fingem um cenário de alta procura para os bilhetes que pretendemos adquirir, fazendo jogo psicológico para forçar uma compra apressada, sem termos noção que estamos a pagar um preço absurdamente alto comparado com outros fornecedores de bilhetes. Sim, a responsabilidade é do comprador. Mas a mim só me enganam uma vez, e da minha parte farei os possíveis para dar a conhecer a realidade de como opera esta plataforma Viagogo ao maior número possível de pessoas.