10.6

Viagogo - Reembolso dos bilhetes

Márcia Gomes apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Bom dia.
Venho por este meio reclamar que o meu pai fez a compra de 2 bilhetes para o concerto do Bryan Adams para o dia 30-01-2022 no Altice Arena em Lisboa no valor de 183,01€ à mais de 1 mês e quando recebeu os bilhetes electrónicos verificou-se que os mesmos estavam errados, pois eram para o concerto do Bryan Adams mas de Gondomar.
O meu pai na altura reportou a situação ao que responderam que iriam resolver a situação e até hoje nada.
No ia 06-12-2021 peguei eu neste caso e tentei contactar a vossa linha de apoio, ao que a resposta que obtenho é que ninguém me pode atender pois o evento é daqui a mais de 72h e pedem-me para enviar um e-mail ao que procedi ao envio do mesmo.
No e-mail descrevi o problema, e disse que se os bilhetes não fossem enviados correctamente para o e-mail do meu pai até ao dia 17-12-2021 que pretendia o reembolso dos mesmos, ao que me responderam que o vendedor quando vende os bilhetes no vosso site compromete-se a fornecer os mesmos ao comprados e que se o vendedor informar que não pode provisionar os bilhetes que a vocês se comprometem a encontrar ingressos de reposição e que o vendedor é que se têm de responsabilizar com tudo.
Respondi ao e-mail referindo que quem tem a plataforma de venda é a Viagogo e não o vendedor, logo se houver algum problema tem de ser a Viagogo a resolver e que desta forma pretendia então sem mais prolongamentos a devolução do valor dos bilhetes, ao que vocês responderam que não iriam fazer nenhuma devolução e que quando os receber então o meu pai que os venda.
Hoje ainda estou à espera da resolução desta questão.
Acho inadmissível uma resposta destas pelo que irei recorrer a uma queixa de burla nas autoridades da polícia.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2021
4 de janeiro 2022
Ainda aguardo a resposta à reclamação.

Empresa mesmo de burlas.
Márcia Gomes avaliou a marca
25 de janeiro 2022

Nunca mais irei fazer negócio, não obtive nenhuma resposta

Bom dia !
Sabe me dizer quanto tempo demorou a receber os bilhetes após a sua compra ? E se tirando o erro de lugar , os bilhetes eram verdadeiros ?
Obrigada