Viamillenio - Comércio de Automóveis Lda

Stand Viamillenio - Burla

Miguel Lemos apresentou a reclamação
17 de maio 2016

Boa noite!
No dia 22-03-2016 eu e a minha esposa "firmamos" o negócio de compra de um Smart com retoma de uma viatura que possuíamos.
Até aqui, tudo bem... Alguns pormenores de ajuste no carro que obrigaram a pequenas deslocações à oficina.
Entretanto, ontem, dia 16-05-2016 e após consultas no site das finanças e alertas enviados via e-mail ao comercial desta empresa a alertar para estes factos, que passo a descrever;
1 - a viatura que foi dada à troca ainda estava no nome da minha esposa
2 - o documento único do Smart não chegava a casa...

Sem que obtivesse qualquer tipo de resposta, após várias tentativas via telefone, lá consegui falar com o comercial, que me disse que deveria existir algum atraso no IMT, mas para estar descansado que estava dentro dos 90 dias, ao qual eu alertei que eram apenas 60 dias.
Neste mesmo dia (16-05) dirigi-me ao IMT e para espanto, não tinha dado entrada de nenhuma documentação para regularização das viaturas.
Dirigi-me à Viamillenio e pedi para falar com o comercial o qual nunca facultou uma resposta concreta e aquela terrível sensação que sentimos quando alguém não nos olha nos olhos....
O gerente passou várias vezes ao longe, mas nunca se dignou a vir falar comigo...
Chamei a PSP, a qual me aconselhou a escrever no livro de reclamações como prova da minha presença neste dia!

Espanto dos espantos... O gerente por duas vezes que me disse em tom provocatorio que não era hora de pedir o livro de reclamações por estar na hora de almoço... Mas lá me facultou.
Só depois de eu reclamar é que uma suposta senhora que disse que também era gerente veio com um tom de voz elevado para a rua dizer aos agentes da PSP que nós não tínhamos razão pois no dia 10 de Maio tinha ido ao IMT e não conseguiu tratar do assunto, mas por incrível, foi no dia a seguir à minha chamada com o comercial que também recebeu um Mail da minha parte(dia9)
Copia da reclamação em meu poder... O prazo legal termina dia 23(dia útil seguinte ao prazo legal - 22-05-2016) e o meu advogado está a preparar tudo, caso até ao limite não chegue o documento único do Smart (que foi pago a pronto) e a viatura da retoma se não for retirado o registo que está em nome da minha esposa, o pedido de apreensão de viatura também seguirá!

Data de ocorrência: 17 de maio 2016
18 de maio 2016
Boa tarde!
Situacäo resolvida!
7 de junho 2017
Reclamação n.4148216 de Maio de 2016

Venho, pelo presente, esclarecer todos os leitores deste Portal que o texto que escrevi na reclamação que fiz publicar foi abusivo e não corresponde à verdade no que à empresa Via Milénio, Lda diz respeito.
Gostaria de deixar claro que não fui vítima de qualquer burla por parte desta empresa, nem de qualquer seu representante ou funcionário, tendo usado na publicação de expressões de que me arrependo e pelas quais apresento as minhas sinceras desculpas aos visados, por reconhecer que foram excessivas.

Pretendo igualmente esclarecer que me deixei influenciar pelas queixas que o Portal da Queixa permite publicar.
Do meu procedimento, estou sinceramente arrependido e formalmente pretendo desculpar-me para com a Via Milélio, Lda, seus representantes e funcionários.

Primeiro escreve, Viamillenio-Burla, e acha que isto se resolve com, situação resolvida, se fosse comigo queixa no DIAP.
Difamação .