Victoria seguros

Victoria seguros - Anulação seguro auto

Tania
Tania apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
Contratei um seguro Automóvel em Maio com a Seguradora Victoria através da agência Victorinos em Caldas da rainha.
No entanto vendi a minha viatura no dia 30 de Agosto de 2018, comuniquei esta situação entregando todos os documentos necessários para a anulação na agência das Caldas da Rainha no mesmo dia. Entretanto a 20 de Setembro recebo carta por parte dos seguros Victoria a pedir-me novamente que envie a carta Verde com a respectiva vinheta, contactei os seguros Victoria a explicar a situação e nem 2 minutos depois dizem que têm todos os documentos em sua posse e o sistema deles deve ter enviado a carta automaticamente. Na mesma conversa dizem que vão meter um alerta no sistema para tratar o assunto com a maior brevidade possivel.
Dia 9 de Outubro contacto os vitorinos em Caldas(sendo que foi com eles que comecei o seguro) e dizem que existe algum problema com a apólice mas não sabem dizer porquê, que vão contatar a seguradora e voltar a ligar no mesmo dia a explicar o que se passa.
Hoje dia 11, como não recebi nenhum contacto apresento aqui a minha reclamação e o meu descontentamento em relação à seguradora Victoria. Como é possivel passarem quase 1 mês e meio sem resolverem um estorno, sendo que no caso dos clientes não pode passar um dia sem fazer o pagamento devido o seguro é cancelado na hora.

Quero que resolvam esta situação o mais rapidamente possível e que me devolvam o valor do seguro não usufruido.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Tania
Tania avaliou a marca
22 de setembro 2020

Não conseguiu resolver a situação tão depressa como era esperado