Victoria seguros

Victoria seguros - Apólice de seguro de vida

Teresa Margarida Marques Fernandes da Silva Pereira
Teresa Pereira apresentou a reclamação
7 de julho 2020
Tenho uma apólice de Seguro de Vida que sempre honrei e continuo a honrar com o pagamento mensal.
Em 2017 foi-me diagnosticado um problema oncológico, cuja situação se encontra documentada em declarações médicas com datas de 3/7/2018 e 6/11/2018 (na posse da Seguradora).
Depois de ter sido reformado por invalidez (razões e grau de invalidez na posse da Seguradora) dirigi-me em 23/10/2019, à Seguradora em Lisboa, para expôr a minha situação, entregar documentação e accionar seguro de vida.
A 29/11/2019 recebo uma carta a solicitar informação complementar. A documentação solicitada foi entregue ao cuidado do Sr. Dr. Nuno Ribeiro, em carta fechada na Seguradora em Lisboa em 8/1/2020.
A 5/2/2020 recebo nova carta a informar da necessidade de ser submetido a exame clinico pelo médico da Seguradora. Foi solicitada a minha comparência a 20/2/2020 às 12:15 num serviço clinico em Lisboa. Não havia a preocupação de saberem se o meu estado clinico o permitia apenas me davam alternativa de uma data da minha conveniência e me informava que "deverá fazer-se acompanhar de todos os exames complementares de diagnóstico que tenha em seu poder e que estejam relacionados com a sua situação de Invalidez" .
Dia 20/2/20 fui à consulta, o médico fez-me um exame clinico que se resumiu a fazer-me perguntas e informou-me que a minha situação a partir dessa data era: "ALTA CURADO COM DESVALORIZAÇÃO".
Não sou médico e não percebo o que tal significa. O meu estado clinico mantém-se com altos e baixos e continuo a fazer radioterapia.
ATÉ À DATA NÃO OBTIVE RESOSTA MAS TODOS OS MESES DE DEBITAM O VALOR ACORDADO na apólice.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
Teresa Margarida Marques Fernandes da Silva Pereira
Teresa Pereira avaliou a marca
9 de novembro 2020

Não recomendo. O problema ficou resolvido mas sinto-me lesado.