Victoria seguros

Victoria seguros - Assistência em viagem

Pedro F.S. Ferreira
Pedro Ferreira apresentou a reclamação
14 de julho 2018

No dia 14 de julho de 18 solicitei um reboque ao qual tenho direito conforme o contrato de seguro da minha viatura foi solicitado pela minha viatura ter tido uma avaria ,o reboque chegou a minha viatura e propôs Logo a reparação da mesma ao q eu respondi q já tinha contratado o meu mecânico no qual depósito a minha inteira confiança e era para lá q pretendia q a viatura o reboque carregou o carro anotou tudo q era necessário e eu perguntei se podia seguir caminho ao q me foi dito pelo motorista q podia seguir viagem obviamente fui embora descansado passado cerca de 45 minutos fui contratado pela companhia de seguros a informar q nao iriam efectuar o reboque q a reparação podia ser feita pelo proprietário do reboque não Informei q não era isso q pretendia q já não me encontrava no local e q o q pretendo e q o carro seja rebocado para o local por mim indicado sinto-me burlado por parte da companhia ao ser recusado a um direito pelo qual pago e estar a ser explorado para fazer um serviço no qual a confiança só depósito no meu mecânico mais a companhia pretende q eu faca perto de 500 km para poder levantar o carro pretendo alem desta reclamação apresentar a reclamação junto da DECO no qual sóu socio para me elucidar e mover os meios necessários para resolução desta situação .

Data de ocorrência: 14 de julho 2018
Pedro F.S. Ferreira