Victoria seguros

Victoria seguros - Atraso no pagamento

Nuno Gonçalves
Nuno Gonçalves apresentou a reclamação
5 de junho 2019
Bom dia, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a companhia de seguros Vitória.
No dia 01/02/2019, onde tive uma queda e parti o calcanhar, desde então tem sido uma luta constante para conseguir receber o que é meu por direito da parte da seguradora Vitória. Depois de várias cartas e vários e-mails para a vitória a explicar a situação que eu não tenho conta bancária e que queria que o dinheiro fosse transferido para conta da minha esposa.
Pediram cartas assinadas por mim e pela minha esposa a autorizar tál e um documento do banco com os dados necessários, assim fiz.
Quando o meu espanto recebo pelo correio um cheque traçado e não endossavel, hora como eu não tenho conta bancária este cheque não me serve para nada, mas o mais irrisório é terem feito isto depois de já terem os documentos solicitados para fazerem o pagamento para a conta que eu pedi. Liguei a reclamar e tive que mais uma vez perder tempo e gastar dinheiro do meu bolso a ir aos correios para devolver o cheque e fiquei mais uns dias a ver navios.
No entanto la pagaram.
Como fizeram o pagamento para a conta da minha esposa, pensei que esse assunto estava resolvido.
No dia 31/04/2019, mais uma vez, recebo pelo correio um cheque traçado e não endossavel, hora isto só me diz uma coisa, falta de respeito pelas pessoas e fazem delas palhaços.
Liguei mais uma vez a reclamar, e mais uma vez tive que ir para os correios perder tempo e gastar dinheiro do meu bolso para devolver o cheque. Hoje dia 05/06/2019, liguei mais uma vez para saber o ponto de situação, o qual me foi dito que não tinham recebido o cheque e que tinha que aguardar, é só isso que me sabem dizer e não resolvem o meu problema. Portanto só tenho uma coisa a dizer, a companhia de seguros Vitória é só incompetência total, não tem respeito pelas pessoas.
Data de ocorrência: 5 de junho 2019